sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáA fotografia que abalou a República de Curitiba

A fotografia que abalou a República de Curitiba

spot_img

Ney Leprevost (PSD) postou no Facebook uma imagem do fotógrafo Eduardo Matysiak mostrando um sem teto no Água Verde se escondendo da chuva e iniciou um embate virtual com o prefeito Rafael Greca que não gostou e replicou com outra foto com a FAS tentando resgatar outro sem teto dormindo na Rua XV.

Leprevost disse no “Face” que “precisamos de uma gestão mais humana na prefeitura. Para cuidar de Curitiba e, principalmente, dos curitibanos.”

Greca replicou na rede social dele: “as equipes da FAS estão percorrendo as ruas de Curitiba ofertando banho quente, pernoite em camas quentes e limpas nos nossos Abrigos, Casas de Passagem e Hotéis Sociais onde as pessoas poderão fazer a higiene, se alimentar e dormir protegidas. Temos até 1800 vagas, nunca totalmente ocupadas.”

Segundo o Cadúnico, a capital tem 2500 moradores de rua, mas a estimativa extra-oficial chega a cinco mil incluindo os bairros, portando, de uma maneira ou outra, há defasagem na oferta de vagas, vamos continuar vendo cenas como essa.

Notícias Relacionadas

6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -