quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCâmara Municipal de CuritibaVídeos de Fabiane Rosa pedindo “rachadinha” são divulgados

Vídeos de Fabiane Rosa pedindo “rachadinha” são divulgados

spot_img

A vereadora curitibana está encrencada após as divulgações das imagens e dos áudios dela pedindo e ameaçando ex-funcionários caso não aceitassem dividir com ela, os salários pagos pela Câmara Municipal de Curitiba.

A casa de leis ainda não divulgou quando será convocada a Comissão de Ética e Decoro Parlamentar para começar a analisar a denúncia, mas pode ser esta semana.

Como a sociedade exige uma definição rápida e o período eleitoral inicia em um mês, a Câmara de Vereadores vai ser obrigada a tomar uma decisão rápida e sem rodeios, a enrolação do processo pode encrencar a reeleição de todos os membros da comissão.

Notícias Relacionadas

8 COMENTÁRIOS

  1. No dia seguinte à prisão a RPC questionou os motivos da detenção e saiu em defesa da vereadora. Agora a sujeira veio a público, ninguém vai conseguir esconder o caso. Chupa Globo Lixo!

  2. A causa dela é nobre, mais aprendeu rapidinho o que não deve ser feito.. daí fica a dúvida trocar as velhas raposas por nova vale a pena?

  3. Que baixaria a defesa dela no Facebook, imagina o que essa gente que trabalhou com ela não passou, barraqueira de última categoria, falou que amiga era prostituta e que teve caso com um vereador casado, que ela não aceitou isso por isso brigaram, que empregou uma mulher que adotou um cachorro na ONG dela que trabalhava na prefeitura para livrar ela de um processo, estava empregando funcionário na base da maracutaia. Diz que fazia trinta anos que era amiga da assessora., é amiga de uma pessoa por trinta anos e só depois que foi trabalhar na câmara que notou que ela não prestava? Estava lendo um roteiro, o marido soprando baixinho o que tinha que dizer, chorou e não caiu uma lágrima, falava manso e depois atacava, só falou falar que ia se eleger presidente do Brasil depois de tudo isso, porque estava com mais apoio.
    Cara de pau de primeira beirando a psicopatia, não tossiu no vídeo, nariz não escorreu, não espirou, não disse que estava se sentindo fraca, pelo contrário estava bem disposta e ativa no modo de falar, no outro dia fez uma postagem alegando estar com suspeita de covid para emocionar as suas seguidoras que devem ter coco de cachorro no cérebro para defender uma vergonha dessas.

  4. Apesar do casal criminoso insistir em se vitimizar e insistir em desqualificar as provas, o vídeo e o áudio não deixam dúvidas da conduta e do objetivo da vereadora presidiária: pegar o dinheiro dos seus assessores. A estratégia que a vereadora vem usando nas redes sociais é tosca e apelativa. Fica dizendo que foi privada disso, foi privada daquilo, usa o filho, usa a causa a animal, insiste na idiotice de se dizer a voz dos a animais. Tudo para mascarar e iludir a opinião pública. Não tem mais como esconder os crimes cometidos por ela e pelo marido.

  5. É o fim da picada, não precisa de 38 cancros para nós assaltar se pelo menos fizessem seus papéis,não me esqueci de mais um imposto posto goela abaixo dos curitibanos,a taxa de lixo,tudo q o prefeito quer é aprovado como será nos bastidores chega seus omissos,em plena pandemia todos,todos,sem excessão pegaram os 200 litros de combustível,Meu Deus!!!quanto descaramento,não precisa de vereador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -