sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCâmara Municipal de CuritibaCorregedoria representa Fabiane Rosa no Conselho de Ética

Corregedoria representa Fabiane Rosa no Conselho de Ética

spot_img

A divulgação de imagens e gravações da vereadora curitibana recebendo parte do salários dos funcionários comissionados da Câmara Municipal de Curitiba, pela RPC, pesou para que o corregedor Mauro Ignácio (DEM) encaminhasse para o Conselho de Ética e Decoro Parlamentar pedido para abertura de processo disciplinar, punível com a perda do mandato.

O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público do Paraná, encaminhou para a casa de leis, cópias de gravações de vídeo e áudio, além de comprovantes bancários de depósitos na conta de Fabiane Rosa.

Ignácio admitiu serem graves as denúncias apresentadas:“esta Corregedoria está representando a vereadora pela perda do mandato junto ao Conselho de Ética, no qual ela terá amplo direito de defesa”.

Notícias Relacionadas

6 COMENTÁRIOS

  1. A vereadora presidiária e o marido podem convencer algumas protetoras ingênuas que a moça é inocente. Não é. As provas são incontestáveis. O papinho furado da vereadora, numa Live que ela tirou do ar, só engana as pessoas menos esclarecidas. Usar o papinho de inocente, ingênua, amiga, coração aberto não cola. Convence alguns mas não todos. Ela não foi presa injustamente, não houve injustiça, ela cometeu crimes e tem que pagar por eles. Essa historinha ridícula de se autointitular a voz dos animais só serve para enganar trouxa. A vereadora é criminosa e deve ser tratada dessa forma. Se houver justiça, será cassada.

  2. Isso mesmo. Chegou a hora de dar bom exemplo. Os tempos na política mudaram. Quem não se adequar daqui para frente ficará fora. Espero que o partido também tenha uma postura firme, caso contrário 55 nunca mais. O pior dessa senhora é a capacidade de subestimar a imensa maioria que não a apoia. As apoiadoras interesseiras já demonstraram que também não são adeptas da ética e do decoro. Nas próximas eleições espero que não elejam pessoas que se dizem voz dos animais. Porque essas já demonstraram que usam esse pretexto pra cometer irregularidades. Sem falar na mendigancia que impõe a sociedade. Nem o próprio habeas corpus foi capaz de pagar. Até isso fez os outros pagarem pra ela.

  3. Esse Mauro Inácio fez certo! Encaminhou o julgamento para a comissão de ética. Agora esperamos a cassação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -