Eduardo Pimentel vai ficar com o pincel na mão?

Eduardo Pimentel e Ney Leprevost (Foto: Impacto PR)

O Impacto Paraná questiona como vai ficar a situação de Eduardo Pimentel (PSD) nas eleições de 2020?

As notícias de que Ney Leprevost (PSD) iria desistir foram desmentidas na semana passada e o candidato do PSD  fez questão de confirmar nos meios de comunicação que será o “candidatíssimo” do partido do governador Carlos Massa Ratinho Junior, o PSD.

Uma situação complicada para o atual vice de Rafael Greca (DEM), filiado recentemente ao PSD e contava com a uma formação de chapa diferente, se realmente acontecesse a desistência de Ney.   

Outra situação que deverá ser contornada é a interna do PSD, pois para muitos a questão já estava fechada e não haveria muitos confrontos a serem evitados, mas não foi isso que aconteceu, e o bode na sala está solto para derrubar muitos cristais no diretório do PSD.

Interessante que muito se viu o vice prefeito Eduardo frequentemente nas várias inaugurações e até em missas de sétimo dia com o democrata nos últimos meses, fatos que não estavam acontecendo em 2019, deixando transparecer que tudo estava acertado ou seja, Eduardo sairia contra Greca por outro partido, porém as coisas não caminharam para esse lado e a sinuca de bico também colocará outros companheiros do PSD que já vinham alinhando outras coisas internamente no partido.

As convenções com certeza é que irão definir estas situações e outras coisas que ninguém por enquanto faz questão de apostar, pois o governo ainda vai ter que definir com qual candidato irá apoiar, pois a eleição de 2020 já faz parte da reeleição de 2022.

14 COMENTÁRIOS

  1. A melhor solução para Ratinho, Greca e Leprevost é o gordinho se reeleger, Leprevost não se queimar com uma derrota em 2020 e voltar a ser secretário, permanecendo sob os holofotes, o que garantiria um futuro sem ameaças ao Ratinho, para que ele também fosse reeleito e depois disso tudo Greca abriria espaço para Leprevost chegar à prefeitura. Bom para todos. Isso é política.

    • Greca tem problemas de fidelidade. Ratinho Júnior é leal a seus aliados e aos seus eleitores. Fazer conchavos com Greca que ama Curitiba mas despreza os curitibanos não fica bem para ele que nunca fugiu de campanhas eleitorais. Os servidores municipais querem ver o capeta mas não Greca em 2021.

  2. Eduardo Pimentel é uma boa pessoa, porém têm dificuldades de liderança não um homem de Palavra e que honra seus compromissos! Tem muito que aprender
    Sugiro que seja vice do atual deputado federal Ney Leprevost. Pois esse sim vai ser o nosso prefeito, vai ser o prefeito da gente pra nossa gente !
    Greca nunca mais, esse é um pilantra de mão cheia. Greca é o prefeito dos grandes empresários do transporte coletivo, dos donos de shopping centers!

  3. Greca tem que ser banido de Curitiba e responsabilizado criminalmente pelas mais de 600 mortes causadas pelo COVID 19, pois se escondeu, fugiu e ficou de braços cruzados quando as pessoas estavam morrendo ! Investiu dinheiro da saúde em asfalto e favoreceu seus parentes da Greca Asfaltos . Fora fanfarrão

  4. Esse Eduardinho é um aprendiz dos atos da velha política e teve bons professores BETO RICHA E RAFAEL GRECA !
    Vá lavar essa cara na pia de prédio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here