Até moradores de rua estão insatisfeitos com Rafael Greca

(Foto: colaboração)

Com o prefeito de Curitiba se dedicando a política do asfalto, do transporte coletivo e deixando de lado o estado de bem estar social a um plano secundário, Rafael Greca (DEM) conseguiu o impossível: moradores de rua se uniram para protestar contra o democrata.

O clima de descontentamento entre a população é tão grande, que até mesmo o partido a nível nacional tem dúvidas da reeleição de Greca e vem apostando em candidaturas de outras capitais.

10 COMENTÁRIOS

  1. Na gestão do Greca os cá são hospedados em votem com diária de 1500 por semana segundo uma protetora da causa animal divulgou no seu Instagram esses dias, enquanto os moradores de rua estão no relento.
    Errado não estão, em Curitiba para ser bem tratado tem que nascer cachorro.

  2. O que esses vagabundos querem? Acham que devem ter mordomias? Não trabalham, passam o dia inteiro coçando o saco, assaltando as pessoas que pagam impostos ( dinheiro usado em parte pra manter esses inúteis), comem e dormem de graça e querem mais ainda? Sempre andaram encardidos sem se preocupar com higiene e agora com a pandemia ficam preocupados com a higiene? Conta outra! E esse Leonildo? Pergunta pra ele se ele topa carpir um quintal pra ganhar uma graninha. É outro vagabundo.

    • Típico babaca curitibano, como se as pessoas na rua escolhessem estar lá.
      Devem ter um pai, um patrão que manda pra rua e depois, veja não quer trabalhar.
      Tomara que você nunca vá pra rua.
      Pobre coitado

      • Sou curitibano sim dona Ro,falo com conhecimento de causa,pois, trabalhei com essa corja e posso garantir que são sim um bando de vagabundos, não querem nada com nada. Se vc está com peninha leve pra tua casa e ponha p dormir na tua cama, agradeço vc torcer para eu nunca ir parar na rua. Também torço p vc nunca ter um punhal em seu pescoço como eu já tive e vi pessoas serem ameaçadas da mesma forma.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here