sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaDelegado Francischini ensina Greca como manter empregos e saúde durante a pandemia

Delegado Francischini ensina Greca como manter empregos e saúde durante a pandemia

spot_img

O deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Curitiba, Delegado Fernando Francischini, deu uma aula de como o prefeito Rafael Greca deve conduzir a gestão sem atrapalhar o dia a dia da sociedade durante a pandemia do novo Coronavírus. Ele participou, a convite do presidente Fábio Aguayo, da campanha da Associação Brasileira de Bares e Casas Noturnas (Abrabar) de incentivo ao uso de mesas de bares e restaurantes ao ar livre.

“O distanciamento social e a manutenção dos empregos, principalmente nos restaurantes como o Paraguassu Grelhados, com mesas nas calçadas, com distanciamento longo, as pessoas frequentando novamente, mantendo os empregos sem risco de transmissão”, disse Francischini, em vídeo gravado em frente ao tradicional restaurante de Curitiba.

“O prefeito precisa agora abrir os olhos para a manutenção dos empregos junto com a manutenção da saúde das pessoas. Se acabar a pandemia e estiver todo mundo falido, desempregado, vai ficar pior do que está hoje”, alertou o deputado.

Que completou: “Aqui está um exemplo de como dá trabalhar com distanciamento social, máscara, álcool em gel, mas mantendo os empregos abertos”.

Notícias Relacionadas

7 COMENTÁRIOS

  1. Um “exempro”. Poderia ensinar como entrar num camburão pra fugir dos professores.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Francischini é organizado. Não podemos esquecer que foi o deputado mais votado da história. E deve fazer uma grande campanha para a Prefeitura

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -