quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica Curitiba“Administrar Curitiba como uma metrópole”, planeja pré-candidato Luizão Goulart

“Administrar Curitiba como uma metrópole”, planeja pré-candidato Luizão Goulart

spot_img

O deputado federal Luizão Goulart (Republicanos) participou da série de entrevistas com pré-candidatos à Prefeitura de Curitiba do Jornal da Manhã Paraná, da rádio Jovem Pan. O ex-prefeito de Pinhais, destacou que a capital paranaense precisa ser administrada como uma metrópole, cada vez mais conectada com as cidades da região metropolitana.

Apesar de ter construído a carreira política na região metropolitana, Luizão garante que conhece bastante a capital e pretende contar com os mais de 35 mil votos que recebeu de curitibanos na eleição para deputado federal.

Avaliação da atual gestão e planejamento

Para Luizão Goulart, o prefeito Rafael Greca teve falhas durante o enfrentamento do coronavírus.

“Eu não fecharia postos de saúde justamente no período de pandemia, são diversos unidades básicas de saúde que foram fechadas nesse período. Curitiba tem 111 unidades de saúde, 10 já foram destinadas exclusivamente para vacinação, que é correto, mas teve mais de 20 unidades fechadas neste período e as pessoas têm de se deslocar de uma distância maior para outra unidade”, comentou o pré-candidato.

O deputado federal ainda citou a falta de diálogo do atual prefeito com a população. Segundo ele, desta maneira conseguiria melhores soluções.

Luizão também questionou alagamentos e falta de asfalto na capital, “em Curitiba falta estrutura básica, este problema já consegui resolver em Pinhais”. Além disso, o pré-candidato pontuou que “há tempo Curitiba deixou de ser inovadora”. Entre as propostas, Luizão Goulart defende uma maior conexão do transporte público de Curitiba com cidades da região metropolitana.  

Quando questionado sobre o fundão eleitoral, o Luizão revelou ser “hipocrisia alguém falar que não vai usar”. Para ele, será necessário o dinheiro para ter condições mínimas durante a campanha, visto que é a única receita disponível para os custos. Confira a entrevista completa:

Notícias Relacionadas

6 COMENTÁRIOS

  1. É ligado ao Ratinho
    emplacou o Gilson e outros do seu partido na COMEC que esta a serviço dos empresarios dos onibus. Este Gilson apareceu do outro lado da força na gestão Gustavo Fruet

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -