sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCâmara Municipal de CuritibaJustiça confirma vaga para vereador que trocou de partido na janela

Justiça confirma vaga para vereador que trocou de partido na janela

spot_img

A posse do vereador Luiz Carlos Pereira na Câmara Municipal de Maringá foi uma ducha de água fria para o suplente Ademir do Olympique, da Democracia Cristã, que estava na torcida para a cassação ou a renúncia de Fabiane Rosa, hoje, no Presídio Feminino de Piraquara, pelo crime de “rachadinha”.

A Justiça Eleitoral definiu que por ter trocado o PTB pelo PP na janela de transferência, entre março e abril, a vaga deixada pela morte de Chico Caiana era de Pereira.

Portanto, o primeiro suplente do PSDC em 2016, hoje DC, Delegado Mikalovski herdaria a vaga na Câmara Municipal de Curitiba, mas como deixou a sigla antes do prazo permitido, perdeu a cadeira, ficando o segundo suplente, o cirurgião dentista José Carlos Chicarelli, hoje, no MDB, com a vaga.

Notícias Relacionadas

14 COMENTÁRIOS

  1. Não vou aqui falar sobre a Vereadora que está detida, mas sim do amigo Chicarelli, pessoa bacana, simples, estivemos em algumas campanhas juntos, visitamos algumas regiões, e sempre é muito bom ver os amigos tendo uma nova oportunidade!
    Torço pra que se acaso a sua vaga se confirme, ele possa continuar sendo aquela pessoa de voz ativa, que não tem medo de subir na tribuna e mostrar a realidade para a população.
    Desejo sucesso ao amigo Chicarelli.

  2. Trabalhei os quatro anos co ex vereador CHICARELLI
    e eu e outros do gabinete e da igreja que pertenço nunca devolvemos nenhum centavo a ele

  3. Fabiane Rosa vai ser o exemplo pros outros que fazem rachadinha. Tá lá em Piraquara e se não conseguir provar inocência vai ficar por lá.

  4. Essa Câmara de vereadores vai estar melhor com outro no lugar da Fabiane. Representante dos animais. As pessoas estão precisando de suporte este ano e ela como os outros políticos não estão nem aí pra ninguém.

  5. Eu gosto do Chicarelli, sempre educado com todos os funcionários da Câmara, nunca ouvi ninguém falar mal dele ou que fez alguma coisa errada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -