terça-feira, abril 16, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáBase aliada defende afastamento de Pier Petruzziello

Base aliada defende afastamento de Pier Petruzziello

spot_img

Os vereadores estão impressionados com o número de mensagens de Whatsappp comentando o possível envolvimento do líder do prefeito Rafael Greca (DEM) na terceirização da saúde de Curitiba.

Segundo alguns integrantes da base aliada, Pier Petruzziello (PTB) precisa ser afastado da liderança, para tirar a “Câmara de Vereadores das manchetes dos blogs de política e dar um refresco para Greca, evitando que os adversários tirem proveito político no período eleitoral.”

Notícias Relacionadas

19 COMENTÁRIOS

  1. Os postos de saúde estão como sardinha em lata. E o que temos é um atendimento péssimo, com pessoas morrendo todos os dias.

  2. A Câmara tá feia na foto. Rachadinhas, empresários dos ônibus com 200 milhões, vamos acordar povo e não eleger mais esses mesmos políticos.

  3. Pier não tá nem aí, segue a vida porque ele não tem nada a ver com isso. Ele tem um amigo do amigo que é sócio da empresa que tem convênios com o rio de janeiro. Ele não é sócio.

  4. Esse ano tem eleições e vemos que não é deste jeito que os nossos representantes deveriam fazer. Vamos trabalhar minha gente.

  5. Será que na campanha Greca aceitará doação do Tiago dono do INCS ajeitado por Pier
    assim como Gustavo Fruet e Fachinello aceitaram

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -