quinta-feira, abril 18, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaPSD Nacional fortalece candidatura de Ney Leprevost a prefeito de Curitiba

PSD Nacional fortalece candidatura de Ney Leprevost a prefeito de Curitiba

spot_img

O deputado federal Ney Leprevost reuniu- se em Brasília com o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab. No encontro, Kassab disse que a candidatura de Leprevost é uma das prioridades do partido para as eleições de 2020 e que o PSD tem grande interesse em eleger o maior número de prefeitos em todo o Brasil, pensando no crescimento da sigla e na reeleição do governador Carlos Massa Ratinho Junior.

“O deputado Ney Leprevost é um dos nomes de peso do PSD, a legenda está unida em prol da candidatura dele a prefeito, acreditamos que ele tem tudo para vencer e fazer gestão afinada com as propostas do governador Ratinho Junior”afirmou o dirigente .

O deputado federal Vermelho também participou da reunião e saiu animado. “O Ney está preparado . Vai ser o próximo prefeito de Curitiba”, afirmou .

Notícias Relacionadas

6 COMENTÁRIOS

  1. Como já citei anteriormente, Foi o Ney Leprevost o grande responsável pela fundação do PSD em Curitiba, todas outras lideranças vieram somar depois. Nada mais justo e com grande mérito e muita honra, é que vamos juntos com todas pessoas de bem desta Curitiba conduzir o Ney a Prefeitura no pleito que se aproxima.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -