sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaPré-candidata mostra que é fácil fiscalizar os gastos da prefeitura

Pré-candidata mostra que é fácil fiscalizar os gastos da prefeitura

spot_img

Hoje, Curitiba tem uma Câmara de Vereadores totalmente dominada pelo prefeito Rafael Greca (DEM), que aprova qualquer coisa que o secretário de Governo, Luiz Fernando Jamur, determina, algumas barbaridades, como o investimento no transporte coletivo durante a pandemia, hoje, um espaço excelente para o coronavírus se propagar.

Ex-vereadores que sempre estiveram na oposição, como Professor Galdino (PSL) e José Carlos Chicarelli (MDB), além do aspirante Fabio Aguayo, adotaram uma posição crítica sobre a relação entre o público e o privado adotado por Greca.

Agora, as vozes contra Greca vem de vários postulantes sem conhecimento da estrutura do legislativo e uma delas se destacou: Amália Tortato, do Novo, do pré-candidato à Prefeitura de Curitiba, João Guilherme.

Amália escreveu um verso e mostrou os gastos da prefeitura para montar um coreto digital no Passeio Público, em plena pandemia de covid-19, faltando remédios para combater o vírus, leitos de hospitais, sedativos para entubação e assim por diante: Greca gastou mais de um R$ 1 milhão para a brincadeira que só ele pode assistir, veja o vídeo.

Notícias Relacionadas

29 COMENTÁRIOS

  1. Esse coreto pago com dinheiro público é MUITO bom pras famílias que perderam entes queridos por falta de atendimento nos postos, upas hospitais.

  2. Isso deve ser mostrado, pra quem vai votar em Greca este ano fica a dica. Vai ficar sem apoio mas pelo menos vá no coreto de Greca ser feliz.

  3. Parabéns Amália Tortato! Curitiba precisa de político NOVO e independente para fiscalizar o executivo! Para renovar, os NOVOs precisam dos Curitibanos!

  4. A população deve prestar atenção nisso, um milhão e 5 remédios pra distribuição gratuita em postos de saúde.

  5. Lembrando também os gastos com a compra de esculturas e obras de arte.
    Agora promove convisco, em duas distribuidoras de medicamentos e em clínicas de cirurgias plásticas, num ato sem precedentes na política de Curitiba!

  6. Como se não bastasse isso hoje teve um novo decreto criticado até em rede nacional aumentando os horários de funcionamento de comércio e shoppings em duas horas… política anti humana

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -