sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaPerfil “fake” impulsiona ataques a adversários de Rafael Greca

Perfil “fake” impulsiona ataques a adversários de Rafael Greca

spot_img

Na semana passada pipocaram nas redes sociais a notícia de que o deputado federal Ney Leprevost (PSD) teria desistido de concorrer à Prefeitura de Curitiba, o que não era verdade, pura fake news, difundida por um perfil apoiador do prefeito Rafael Greca (DEM), que contém críticas ao governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD), Gustavo Fruet (PDT), Luciano Ducci (PSB), Goura (PDT), Gleisi Hoffmann (PT), Ênio Verri (PT), Zeca Dirceu (PT), ao ministro do STF Dias Toffoli, João Arruda (MDB) e Luiz Cláudio Romanelli (PSB).

Após o desmentido pelas redes sociais, foram identificados pelo 15 robôs (perfis falsos) que respondiam de 30 a 30 segundos a mesma resposta e curtida em todas as publicações relacionadas à política voltada à Curitiba.

Notícias Relacionadas

17 COMENTÁRIOS

  1. Essa é um modus operandi da turma do Beto Ladrão, ops BETO RICHA.
    Greca só ganhou as eleições por ter usado esse tipo de estratégia ou seja “jogando sujo”

  2. Tem que fazer uma denúncia junto a polícia federal, desmantelar esses caras que gostam de proliferar FAKES NEWS.
    Vergonha de prefeito Greca

  3. Esse Greca é um aproveitador dos sentimentos alheios e junto com o Jamur fazem um joga para se manterem no poder! Se desse, para sempre.

  4. O ney Leprevost é o maior propagador de fake news …… continue com essa política leprevost…. que vc não pega nem terceiro lugar desta vez.

  5. Realmente esse Greca não tem valor moral algum é o Maior propagador de Fake NEWS da história, só ganhou as eleições pois se utilizou desta ferramenta! Continue assim que não vai nem para o Segundo turno !

  6. Essa turma que entra em defesa do maior sem noção da História de curitiba que por sinal pelas tomadas de atitudes deveria ser acusado de omissão de responsabilidades pelas mortes que ocorreram em curitiba.

  7. Greca venceu amigo! Fake é seu conhecimento jornalístico, sempre pendendo para quem te paga mais, Greca não quis te pagar aí a sua mágoa é grande né, ninguém me pagou ou paga pra divulgar nada, aliás acho que irei criar um blog, se vc pode ficar aí ficar falando groselha, pq não né?
    Abraços e se cuide.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -