quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCâmara Municipal de CuritibaFabiane Rosa fica sem partido por 30 dias

Fabiane Rosa fica sem partido por 30 dias

spot_img

A executiva municipal do PSD de Curitiba optou por suspender por 30 dias a vereadora Fabiane Rosa, eleita pelo PSDC, em 2016, e presa na semana passada pelo Gaeco, acusada de reter parte dos salários dos funcionários do gabinete parlamentar, em um esquema denominado de “rachadinha”.

A executiva abriu sindicância para investigar os motivos da prisão e designou um relator para analisar os dois pedidos de expulsão, um pelo pré-candidato a vereador Eder Borges.

A penalidade coloca pressão no corregedor da Câmara Municipal de Curitiba, Mauro Ignácio, do DEM, mesmo partido do prefeito Rafael Greca, para que recomende a abertura de investigação da participante da base aliada.

Notícias Relacionadas

39 COMENTÁRIOS

  1. Essa vigarista teria que ter sido expulsa pois está manchando o partido do nosso governador que presa muito transparência e serenidade. ELA UTILIZOU DOS ANIMAIS INDEFESOS PARA SE ELEGER VEREADORA E COMETER SEUS CRIMES .
    #forafabianerosapicareta#
    E seria de grande valia a exoneração do seu marido guarda municipal que é uma vergonha e mancha a farda da gloriosa GUARDA MUNICIPAL DE CURITIBA

  2. Ela votou à favor dos 200 milhões pros empresários dos ônibus e o marido dela recebeu cargo no mesmo dia. #forapicareta

  3. Esses vereadores dos animais que se escondeu atrás dessa placa pra fazer rachadinha tá onde nunca deveria ter saído. Piraquara.

  4. Dizem que vai aparecer muitos podres conforme o GAECO
    e o marido filmado ameaçando
    o marido dela pode ser preso também

  5. Assessores pagando despesas pessoais da vereadora como, tv a cabo, luz, aparelho celular e ainda fazendo depósitos em cash. O que dizer disso?

  6. O advogado de Fabiane Rosa, CHIQUINI, disse que a vereadora foi vítima de ex funcionários que quiseram se vingar dela….. hahahaha

  7. Por que será que não expulsão logo, afinal ela está presa pois o Gaeco tem provas contra ela, me parece que falta na executiva do Partido o compromisso de apresentar a população candidatos que sejam realmente de ficha limpa, é hora dos outros candidatos exigirem a saída dela do Partido, caso contrário a população deverá evitar votar nos candidatos com 55 no início, para não correr o risco de eleger alguém que possa ter ficha suja.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -