quinta-feira, abril 18, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaEvangélicos podem perder espaço na Câmara de Vereadores

Evangélicos podem perder espaço na Câmara de Vereadores

spot_img

Os partidos ligados à Igreja Universal e a Quadrangular, em Curitiba, nunca conseguiram organizar chapas puras de vereadores para as eleições municipais, sempre participavam das disputas em chapões, organizados por outras legendas.

Neste período legislativo, os articuladores políticos das igrejas ensaiaram apoio irrestrito ao prefeito Rafael Greca (DEM), mas as novas regras eleitorais obrigaram uma reavaliação, mirando a eleição presidencial de 2022 e o milionário fundo eleitoral, então, o Republicano decidiu bancar o ex-prefeito de Pinhais, o deputado federal Luizão Goulart para o 29 de Março.

Com o final das coligações na proporcional, a sigla organizou uma chapa para tentar reeleger Osias Moraes, da Universal, e Wolmir Aguiar, da Evangelho Quadrangular.

Então nos últimos meses aconteceu o enfraquecimento e a desidratação de Aguiar e de Moraes – o primeiro com treta envolvendo interesses em representações de um escritório de advogacia com a Quadrangular e o segundo, por uma suspeita de “rachadinha”, em 2017 – essas congregações correm o risco de perderem representantes na casa de leis municipal.   

Notícias Relacionadas

13 COMENTÁRIOS

  1. Quando a religiosidade toma conta sob ser humano, não existe caráter, mas aquele que é chamado para a obra de Deus, não devia se misturar com política, como foi dito acima placa de igreja não define caráter, mas cristão não devia se candidatar, pois vai se corromper, como vimos varias reportagens sobre isso

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -