Ney Leprevost indignado com a política de combate a covid-19

O pré-candidato do PSD à Prefeitura de Curitiba foi as redes sociais para protestar contra a política desregrada da secretaria da Saúde, Márcia Huçulak, e do prefeito Rafael Greca (DEM) no combate ao coronavírus.

No Facebook, Leprevost escreveu o seguinte comentário:

“Os boletins oficiais registraram nesta quarta-feira, 29 de julho, 504 falecimentos em Curitiba causados pelo coronavírus.

São 504 pais, mães, filhos, irmãos, avós, amigos…

Estas pessoas não podem ser esquecidas. Devem ser honradas e lembradas com afeto.

Muitos eram profissionais da linha de frente, heróis em uma guerra contra um inimigo invisível.

Aos seus familiares, nossa solidariedade.

Que a fé na vida eterna, seja consolo aos que sentem a dor da saudade.

Que Deus abençoe e proteja todos nossos irmãos curitibanos.”

27 COMENTÁRIOS

  1. Eu vendo cocadas e tenho sentido muitas dificuldades nessa pandemia. As vendas tiveram que mudar o método e muitas pessoas como eu que pega ônibus e precisa sair pra ganhar o pão de cada dia sentem muito, tenho amigos que não resistiram e não temos nenhum apoio por parte de nossos governantes. Ney Leprevost parece estar mais disposto conosco de baixa renda.

  2. Enquanto Secretário de Estado nada fez, largou a Secretaria em meio a pandemia em busca de uma realização pessoal e agora usa o vírus e a morte das pessoas pra fazer campanha.

  3. O queb ele vai fazer para quem está na luta, batendo de frente, sem ter o mínimo necessário e ainda sendo cortado seus vencimentos, sem aumento devido

  4. 504 é um número alto de mortes, fora os casos subnotificados, muitas pessoas morrem antes de fazer o teste e não consta como morte de covid.

  5. As famílias sentem muito e não tem o que fazer, minha tia tem 78 anos e está na UTI. Deus esteja no controle da situação dela. Temos que apoiar os políticos solidários as nossas causa. Só quem perdeu alguém sabe a dor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here