Jornalista faz enquete sobre ‘rachadinha’ e vereadores fogem

(Foto: reprodução)

A acusação de “rachadinha” no gabinete da vereadora curitibana Fabiane Rosa (PSD) provocou indignações nos meios jornalísticos paranaenses e brasileiros.

O apresentador da BandTV Douglas Santucci foi as redes sociais para anunciar que fez uma enquete sobre o tema e os vereadores fugiram!!!

Santucci colocou no Twitter a seguinte mensagem: Curitiba tem 38 vereadores. Quero fazer uma enquete com eles: 1) Você exige “contribuição” dos seus servidores? 2) Você tem conhecimento de que a prática acontece na @Câmara de Curitiba? Quero ver quem está limpo e tem coragem de responder. Cobre o seu candidato #rachadinha, #Curitiba

30 COMENTÁRIOS

  1. Tem que investigar todos os deputados e vereadores!!
    Pque a outra vereadora não foi presa a KD? Pq quem denunciou aceitou fazer a rachadinha se podia ter denunciado imediatamente? Pq os dinossauros antigos estão de posse há anos das cadeiras quando deveria renovar de quatro em quatro anos a câmara municipal para não ficarem. Dando empregos a amigos, parentes e aderentes. Tem que investigar todos camara municipal Pq isso é uma prática comum e os antigos quem mantém os esquemas e passam para os candidatos novatos!!
    Fabiane entrou de gaiata pq está se destacando e eleições chegando estão querendo eliminar quem não deve estar concordando com o ESQUEMA dos velhos políticos e empresários que tem esquema com eles. Fácil acusar, queremos as provas e que todos os vereadores e deputados sejam investigados no mesmo peso, com a mesma medida por uma justiça justa e verdadeira!

  2. Fabiane Rosa nunca foi e nunca será a voz dos animais. Foi apenas uma oportunista que foi desmascarada por sua conduta anti-ética é imoral

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here