quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCâmara Municipal de CuritibaCâmara de Curitiba pode tirar o mandato de Fabiane Rosa

Câmara de Curitiba pode tirar o mandato de Fabiane Rosa

spot_img

O presidente Sabino Picolo (DEM) vai se reunir com a assessoria jurídica da Câmara Municipal de Curitiba, nesta quarta-feira, para tomar posição sobre as graves denúncias ocorridas durante o mandato da vereadora Fabiane Rosa (PSD), acusada de concussão (usar o cargo público para obter vantagem) pela juíza Carmem Lúcia de Azevedo e Melo e presa pelo Gaeco, na manhã de segunda-feira.

Fabiane, acostumada a vinhos e queijos caros, adquiridos nos melhores supermercados da capital do Paraná, está agora no presídio feminino de Piraquara, e pode perder o mandato devido a acusação do popular esquema de “rachadinha” – os parlamentares temem desgaste político neste período pré-eleitoral, principalmente pela possibilidade de reflexo nas urnas.

Notícias Relacionadas

46 COMENTÁRIOS

  1. vergonhoso tou com saudades do Salamuni Airton , Pedro Paulo e Paulo Rink na mesa diretora estes tinham coragem de pedir a cassação do mandato por muito menos

    • saudades de quem ?
      você só pode estar de brincadeira !
      Pedro Paulo, aquele 1º secretário das flores ? esse sim deveria ter sido cassado, mas o povo deu a resposta pra ele nas urnas.

  2. Sabino, Colpani, Euler e outros da mesa diretora são fluxos e coniventes e não cassam ninguém por rachadinha parece que é normal na Câmara esta conduta. O Serginho do Posto é outro, deixou a Kátia escapar da degola.

  3. A Kátia e a Fabiana conseguiram piorar e acabar de vez com a moral dos vereadores que estão apoiando elas e não tem.coragem de pedir suas cassação de mandatos

  4. Pra pegar o dinheiro dos comissionados deve estar com muita falta mesmo de dinheiro, a ganância rola solta quando a pessoa tem um pingo de poder.

    • Gente vivemos num país onde há presunção de inocência até que se prove o contrário. Ela tem o direito de ser julgada. E só perde o mandato se for condenada ou estou errado? Tem gente que vive na inquisição: queima ela na fogueira

      • Concordo, mas o simples fato de ter sido presa e ter o HC negado, pra mim já presume que a denuncia tem fundamento e esta bem embasada. com isso a mesa já pode iniciar o processo de cassação, não acha ?
        Mas não dará em nada, cobra não come cobra, vejam a Katia.

  5. Os defensores de animais se escondem atrás desse rótulo, criando esses projetinhos pra poder fazer rachadinha.

  6. Temos que abrir os olhos nestas eleições e deixar esses políticos sem voto. Defensores dos animais ou defensores dos próprios bolsos.

  7. Ex assessoras também irão para chilindró.

    Que vergonha Silvana Cajuru contar ao tupá que tomou o vinho que é bom nada, você é cúmplice.

    Silvana Cajuru e Tatiana Buttura fizeram a denuncia porque não suportaram a pressão ai fica sem salario e só depois denuncia cadê a confiança ? Assessor é cargo de confiança … Esqueceram que quando fizeram a denuncia uma sela está reservada para ambos os envolvidos.

  8. Mas tirar o mandato sem ser condenada? Que mundo está turma vive? Nem sou eleitor dela mas ela pode ser inocente. E se for condenada aí sim perde o mandato.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -