terça-feira, abril 23, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaInfluência de Julieta Reis na prefeitura está virando suco

Influência de Julieta Reis na prefeitura está virando suco

spot_img

Apoiadora do prefeito Rafael Greca (DEM) desde que se lançou candidato em 2016 à Prefeitura de Curitiba, aos poucos a vereadora Julieta Reis (DEM) vem perdendo a força que tinha nas administrações anteriores, de mandar e desmandar nos assuntos internos da feirinha do Largo da Ordem.

O reinado de Julieta (6.821 votos) começou a desmoronar quando Greca aceitou as filiações de Serginho do Posto (11.272), Zezinho do Sabará (8.473), Mauro Ignácio (7.721) e Toninho da Famárcia (7.549).

A democrata sentiu-se desprestigiada por Greca e resolveu pendurar a chuteira da política local, para tentar eleger o filho, Rodrigo Reis, hoje no PSL, partido do pré-candidato à prefeito Delegado Francischini, com uma votação menor, em torno de 3,5 mil votos.

A decisão foi tomada porque o DEM está desgastado entre os bolsonaristas, devido a campanha nacional contra o partido e o presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia.  

Além das projeções internas da sigla de que deve eleger no máximo quatro vereadores, devido as regras eleitorais e a chapa de vereadores com candidatos sem densidade eleitoral.

Notícias Relacionadas

20 COMENTÁRIOS

  1. Agradeço a lembrança do grande Jornalista. Se eu fizer um terço dos votos que ela fez posso me eleger. Acabei de sair de uma eleição onde fiz 243.343 votos, onde os curitibanos me prestigiaram muito. Não tem nada decidido mas agradeço a lembrança.

  2. Sr. Rodrigo Reis, sua ironia mostra que vc zomba da cara dos curitibanos. Vc é do tipo que pensa: Podemos fazer qualquer tramóia que esses ignorantes sempre votarão em nós.

    • O cara que tem vergonha na cara e não é covarde se identifica como eu fiz. De Glorioso você não tem nada.

      • Sr.Rodrigo,
        Gostaria muito de me identificar como fez o Sr.,mas, conhecendo o caráter e a índole de sua mãe, seguramente sofreria represálias. Apesar de tudo cumpri meu objetivo : Mostrar que vc assim como sua mãe se acham acima do bem e do mal e que acham o eleitor curitibano um ignorante haja vista seu comentário anterior zombando do povo. Vá trabalhar de verdade Sr. Rodrigo, já não basta sua mãe mamar nas tetas todos esses anos agora vc também quer mamar? Me diga algo relevante que a Sra. Julieta tenha feito e não me venha com essa história de projetos para feirantes, pois, o vereador deve legislar para o coletivo e não para um grupo determinado. Sem mais desejo insucesso no pleito de novembro. Boa noite.

  3. A vereadora Julieta Reis é um exemplo que deveria ser seguido por todos os outros vereadores. Admiro e tenho mto orgulho dela.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -