quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCulturaReação Química parte para o vamos fazer!!!

Reação Química parte para o vamos fazer!!!

spot_img

A história do Rock n Roll é formada por bandas, músicos e compositores que buscam na música um caminho para contestar, defender ideais e expor o comportamentos nada sociais de notáveis sociais. A banda Reação Química, após oito anos de estrada, partiu para o vamos fazer e criou um canal no Youtube para divulgar composições próprias.

A nova fase do grupo de Punk Rock HC de Foz do Iguaçu, que nasceu inspirado em composições clássicas do gênero na década de 1980, é expressada em composições próprias com mensagens afirmativas de quem não aceita o sistema como está posto.

“A Vida é uma Infinita Luta!”, berra Giovane Fagundes, o Sid Lichus, vocalista fundador e principal compositor das letras. “Vamos lutar!”, ressalta o músico ao anunciar as primeiras composições que saíram da fase de projeto e hoje ganham repercussão nas mídias sociais.

A mais nova composição, “Eutanásia!”, chama a atenção para um dilema que passou a ocupar o imaginário da sociedade com a evolução da medicina e os aparelhos que mantém seres vivos. “Desligue os aparelhos, me dê uma injeção, deitado nesta cama, me sinto num caixão”, diz a primeira fase da obra.

A Reação Química, que tem ainda em sua formação os irmãos Gab Camargo (bateria) e Ariel Armstrong (Guitarra), mais Rodrigo Anarc (Guitarra), Volney Primaz (bateria) e Roni Rotten (baixo), quer alçar voos mais ousados. “A próxima etapa inclui as gravações de duas inéditas, uma homônima da banda e outra que fala de um pastor e seu interesse em dinheiro e bens pessoais”, diz Sid Lichus.

Links dos clipes
A Vida é uma Infinita Luta!
https://www.youtube.com/watch?v=wpHfONpYOXc

Eu Vou Lutar!
https://www.youtube.com/watch?v=DesRtUmIQ8A

Eutanásia!
https://www.youtube.com/watch?v=L6ZsjogePeU

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -