sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaTeoria da conspiração para vice do democratas

Teoria da conspiração para vice do democratas

spot_img

Um grupo de políticos do segundo escalão estava em uma churrascaria da Avenida das Torres, contando histórias cabeludas envolvendo um poderoso integrante da política curitibana, quando uma colocação aumentou o nível dos decibéis.

“O sonho do ex-prefeito Luciano Ducci (PSB) é emplacar o filho como vice do Rafael Greca (DEM), no lugar do Eduardo Pimentel (PSD), e já conta com o apoio do presidente estadual do partido, Severino Araújo.”

A gargalhada foi geral.

Notícias Relacionadas

27 COMENTÁRIOS

  1. Pode ser, qual político não quer ver o filho na mesma empreitada, ganhando rios de dinheiro e sem fazer nada…

  2. O Greca NÃO quer mais o pessoal do Duuci
    só o apoio deles e para calar a boca do PSB. da cargos regionais e secretaria de saude

  3. O Deputado Federal Luciano Ducci, tem feito a lição de casa como dizem os especialistas da nossa política, pois quer jogar em todos os times se ofereceu para ser vice do Candidato do PSD NEY LEPREVOST, ofereceu seu filho ao Deputado Federal Gustavo Fruet candidato do PDT, também foi atrás do Deputado Estadual Delegado Francischine e ofereceu seu filho também ..
    E agora oferece seu filho ao “jacaré “prefeito Greca que tem um pequenino índice de rejeição de 40%. Crie vergonha seu AGUA de XUXU, só porque tem 6 Administrações Regionais e 5 Secretarias onde estão seu núcleo duro de campanha !
    Os curitibanos não são “eleitores” burros.
    Com todo esse apoio vc só fez 36mil votos em curitiba isso quer dizer que não tem toda essa força, inclusive sua indicação pessoal que foi a SECRETÁRIA DE SAÚDE A DONA MÁRCIA QUE SÓ ESTÁ FAZENDO M….. e não tem qualificação pra ser uma Secretária !

  4. Greca já era! #foragreca#

    Eduardo Pimentel vem se demonstrado um grande aluno de Rafael Greca especialmente na matéria de trairagem, pois bem não tem representativa política em curitiba segundo pesquisas não consegue decolar dos míseros 1.7 das intenções de votos para dirigir a Prefeitura de Curitiba. Está na hora de por o rabinho entre as pernas e seguir a vida, ou aceitar ser vice na chapa do Dep. Federal Ney e Leprevost que tem uma densidade eleitoral de no mínimo 30 vezes a mais que do Pimentel.
    Vale destacar que o Respeitado ex Governador Paulo Pimentel que tem uma visão política minuciosa não vai deixar seu netinho do coração fazer mais besteira ainda , todos os caciques políticos do Paraná em especial os de Curitiba já vem aconselhando o menino Pimentel a aceitar a compor a vice na chapa de Leprevost, pois sabemos que ele será o Prefeito eleito de Curitiba. Após isso espere 2022 e ser candidate a Deputado Estadual ou Federal e o município se encarrega de te eleger e prosseguir sua carreira política. Sabemos também que Eduardinho não poderá assumir nenhum cargo nos governos municipal, estadual e federal, ora pois segundo a lei das estatais enquanto seu irmão estiver na presidência da COPEL ele estará fora do cenário político.
    Acredito que o mais plausível e louvável seria ir compor a chapa dê Leprevost.
    Mas atualmente está merecendo umas belas chineladas, pois só está fazendo marotagem tentado jogar sujo com o seu futuro chefe.. diga-se Leprevost.

  5. Pesquisem quem são os detetores de lincenças de PCH’s no Paraná ( Pequenas Centrais Hidroelétricas ) aí vão entender o jogo sujo ! Do Eduardo Pimentel

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -