quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioGeralSobram patadas nas redes sociais para Márcia Huçulak e Rafael Greca

Sobram patadas nas redes sociais para Márcia Huçulak e Rafael Greca

spot_img

A popularidade da secretaria de Saúde de Curitiba está bem baixa, muitos curitibanos estão reclamando do comportamento dela e da maneira como trata os cidadãos neste período de coronavírus, claro, sobra também duras críticas ao prefeito Rafael Greca (DEM).

Um comentário duro de uma amiga do Facebook falava assim:

”Pq essa mulher vive sem máscara e eu sou obrigada a viver sufocada atrás de uma? Ela é uma hipócrita q culpa a população, mas não tem noção do que fazer! Não só ela, mas toda equipe totalmente despreparada. Aconselha nosso querido prefeito suspender os asfaltos onde não precisa e se preocupar de verdade com a pandemia. Pq a “minha Curitiba” que o Greca poeticamente cita nos seus discursos demagógicos só existe na cabecinha alienada dele!!!!”

Notícias Relacionadas

35 COMENTÁRIOS

  1. A culpa é do abre e fecha, do hoje é assim, amanhã é assado, do fiquem em casa, mas sem apoio financeiro, e o leite das crianças? A culpa é da população que tem que trabalhar, que não tem carro, que não tem dinheiro guardado… A população é culpada porque não tem uma chácara pra ir na pandemia, não tem como estocar alimentos em casa… bando de hipócritas…

  2. Estamos nos cuidando como nós mesmos achamos, quem que acorda 5 da manhã pra trabalhar vai ficar se ocupando em ver decreto todo dia, porque muda os horários do abre e fecha, ora temos mais o que fazer… Sério… se eles não trabalham e perdem o dia pra estipular estes horários, me poupe…ME POUPE!

  3. Ontem nas redes sociais teve um vídeo de policiais atirando em ciclistas no parque São Lourenço, nem sempre as pessoas acompanham tanta mudança de decreto. Policiais sem máscara e descontrolados, atirando em jovens, que vergonha dessa prefeitura.

  4. Não baixou ainda a curva do covid pra estes depois abrirem tudo, vamos ver daqui uns 10 dias o que vai acontecer.

  5. A secretária da saúde não orientoua nada desde o começo da pandemia, não teve atitude para massa da população que trabalha, não teve nenhum método eficaz, nada que fizesse diferença, NADA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -