terça-feira, abril 16, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaPSD busca vice à eleição de novembro

PSD busca vice à eleição de novembro

spot_img

O deputado federal e pré-candidato à Prefeitura da capital do Paraná, Ney Leprevost (PSD), já está conversando com os possíveis vices.

Na lista de sondagens, cujos nomes ainda não podem ser revelados, estão três empresários da cidade: um industrial, um do ramo gastronômico e outro do setor de automóveis.

Além da empresária Márcia Schier, filiada ao PSD, e do vereador e segundo secretário da Câmara Municipal de Curitiba, Professor Euler, destaque da oposição, além de lideranças de outros partidos.

Notícias Relacionadas

22 COMENTÁRIOS

  1. Ney é um cara que trabalha duro, tem uma família muito bonita, se esforça para realizar suas metas, acredito no seu trabalho e voto nele.

  2. Diante do atual cenário do caos onde a prefeitura de Curitiba se encontra, acredito em Ney para que Curitiba seja novamente a nossa Curitiba! Chega dos mesmos.

  3. Essa pandemia serviu pra vermos quem é o prefeito que temos, por isso precisamos mudar nossos conceitos como Curitibanos, precisamos de uma Curitiba mais humana, que favoreça mais os trabalhadores, que honre o suor dos que estão servindo a cidade, acordando cedo pra fazer a cidade crescer. Ney Leprevost pra prefeito!

  4. Quando o atual prefeito favoreceu os empresários dos ônibus não pensou nem um pouco nas mortes por covid que estavam por vir, famílias desoladas, perdendo 2, 3 da própria casa. Sem auxílio tendo que se sacrificar para viver. Pense nisso na próxima eleição.

  5. Escolher a Marcia Shier é igual escolher a Julieta Reis, dinossauros da política, não acrescenta nada a chapa.

  6. É histórico que na política o Vice sempre teve seu papel de destaque, independente de quem será o vice de Ney vale a pena reforçar que ele sempre foi bem centrado e em tudo que se aplicou teve ótimos resultados, lógico que tem uma equipe focada no trabalho, assim, diferente do nosso atual governante municipal vemos um político que tem ajuda de sua equipe e não tem nada atrelado a grupos empresariais e assim não deve nada a ninguém… Tá aí um ótimo motivo para a mudança… Vamos pensar nisso hein?

  7. É histórico que na política o Vice sempre teve seu papel de destaque, independente de quem será o vice de Ney vale a pena reforçar que ele sempre foi bem centrado e dedicado em tudo que se aplicou teve ótimos resultados, lógico que tem uma equipe focada no trabalho, assim, diferente do nosso atual governante municipal vemos um político que tem ajuda de sua equipe e não tem nada atrelado a grupos empresariais e assim não deve nada a ninguém… Tá aí um ótimo motivo para a mudança… Vamos pensar nisso hein?

  8. Precisamos transformar todas estas palavras de apoio em milhares de votos no periodo eleitoral, e tambem estarmos preparados para os ataques que certamente vão acontecer! Precisamos que todas pessoas de bem participem, pesquisando, divulgando e multiplicando! o apoio do povo é fundamental! Com a força do voto popular e com a graça de Deus somos muito mais que os inimigos do povo! Ney leprevost futuro Prefeito de Curitiba tem o apoio das pessoas de bem desta Cidade.

  9. Vai perder para o Delegado Francischini o homem está andando em todos os bairros de Ctba e mostrando o que o Greca do DEM tenta esconder

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -