sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaDisputa interna complica reeleição de Dr. Wolmir

Disputa interna complica reeleição de Dr. Wolmir

spot_img

Pastores da Igreja do Evangelho Quadrangular dificilmente vão ter um candidato único na eleição de 15 de novembro à Câmara Municipal de Curitiba, como aconteceu em 2016, quando o advogado Wolmir Azedo Aguiar (Republicanos) foi indicado e eleito vereador.

Nesta eleição há outro postulante: o ex-vereador e ex-deputado Ailton Araújo (PSL)  buscando apoio das bases para ser o indicado o representante da igreja e que agora pode ter uma carta na manga para ser o escolhido.

Uma auditoria interna encontrou pagamentos para um escritório de advocacia, tendo como sócia, a esposa do parlamentar, sob a benção de Rodrigues, com valores para serviços de defesa jurídica contestados pela nacional, que está cobrando Rodrigues pela preferência.

Notícias Relacionadas

29 COMENTÁRIOS

  1. estou pagando de ler este blog
    ficam falando de notícias furadas confio no Dr Wolmir
    na igreja quadrangular ele é muito correto

  2. É sério que o Ailton quer voltar? Tem coisa aí! O camarada tem mais tempo de político que de vida. Enriqueceu astronomicamente, até ontem recebia mais de 10 mil por mês pra setor assessor de um deputado estadual. Sinto cheiro de armação e das grandes.

  3. Rev. Ailton Araújo não se cansa de mamar nas tetas, na última eleição declarou 10 MILHÕES de renda, pra um pastor está bem rico. Deve servir a Mamon, ou precisar do forum previlegiado.

  4. Sabe qual a melhor forma de aparecer? Tentando DIFAMAR o outro. Neste quesito esse ex vereador que já deveria estar aposentado está de “parabens”. Comparar a atuação do Dr. Wolmir com os 30 mandatos dele é até covardia.

  5. Pessoal votem em gente nova, em estudantes e Pessoal de Juventude de partido. Estão começando não vão avacalhar

  6. Cada Pastor apoia quem quiser! Afinal união na igreja nunca existiu! É um querendo ser mais importante que o outro! vergonhoso tanta gente indo no Altar pedir votos, disfarçado com a velha frase: ” povo de Deus vamos orar pelos governantes” balela, sai ano vem ano, vai um monte de candidato envergonhar a casa de Deus!

  7. ta para explodir a noticia que é mais de 500 mil que o vereador e a esposa receberam de honorários que foram pagos com dinheiro dos fiés que a igreja arecardou

  8. Sou também pré-candidato para vereador de Curitiba e vejo que uma grande parte de vereadores nunca deveriam ter sido eleitos, só estão por interesses próprios e o povo fica sempre em último plano, tem que haver mudanças pelo melhor para o Brasil e os brasileiros desde das periferias aos centros! O ser humano em primeiro lugar! Julio Galiotto-PSC

  9. Politica em nosso pais virou uma janela de fofocas e falsos testemunhos mesmo não é ?
    Este Ailton Araújo não um que foi investigado em um esquema de rachadinha ? não é aquele que trabalha no gabinete de um deputado cristão ? e tem vários cargos no governo para sua família ?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -