quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCulturaAs lisonjas de Almir Feijó

As lisonjas de Almir Feijó

spot_img

A pena afiada de Almir Feijó está de volta. Após o sucesso de ‘Descríticas’, livro que reuniu 316 críticas de cinema, Feijó lançará neste sábado, 25, sua nova obra.

Trata-se de ‘Tantas Lisonjas que Sentiu-se Nua’, uma produção independente que reúne 34 contos escritos pelo autor nos últimos 10 anos. Nesta obra, Feijó faz um mergulho profundo no universo feminino, construindo personagens insólitos, desconstruindo mitos e descrevendo suas histórias em um texto repleto de mistérios e simbologias. O projeto reuniu um time de peso. Solda fez a capa da obra, ilustrada por Leila Pugnaloni. A edição é assinada pelo poeta Roberto Prado, que afirma:

Capa do Solda

“Justamente nas situações-limite, naquelas em que o caráter das almas sem coração já derreteu ao calor da vida real, Almir Feijó mostra sua têmpera forjada a ferro, fogo, ferino humor, aguda perspicácia. E na contramão deste mundão bipolar, o escritor age como o homem, ao enfrentar com a mesma coragem aquilo que realmente assusta: os abismos interiores”.

O escritor Roberto Gomes, autor do prólogo da obra’, reforça:

“Almir enfia a mão na garganta do leitor sonolento e vira-o pelo avesso. Seu texto sangra entre a lágrima e a chuva, a vida e a vidraça, cenário perfeito dos desencontros do amor, a exaustão do sexo, as ilusões das cerimônias que criamos para encontrar fôlego e viver”

Longe dos holofotes do marketing político, universo que sempre habitou, Feijó vive hoje recluso. Mas, entre um disco de jazz e outro, ainda encontra tempo suficiente para escrever e fazer fascinantes lisonjas para o leitor.

LANÇAMENTO VIRTUAL

O lançamento virtual de ‘Tantas Lisonjas que Sentiu-se Nua’ será neste sábado, dia 25, às 11h00. O evento, em formato de Live do Youtube, contará com a participação de Edson Bueno, Antonio Thadeu Wojciechowski e Roberto Prado, que irão interpretar ao vivo três contos do livro.

Link para o evento: www.twixar.me/yH0m

Notícias Relacionadas

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -