quarta-feira, abril 17, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaCamila Lanes alfineta Rafael Greca

Camila Lanes alfineta Rafael Greca

spot_img

A pré-candidata do PCdoB à Prefeitura de Curitiba só vai apresentar oficialmente o nome dela ao Palácio 29 de Março, no dia primeiro de agosto, mas ela está animada com a possibilidade de comandar a prefeitura, mas já vem mandando sinais nas redes sociais de que pretende concorrer para vencer, a primeira amostra de como vai ser com ela daqui para frente foi um comentário ácido sobre uma pesquisa divulgada na semana passada: “se for feita paga pelos amigos do Rafael Greca, na próxima ele certamente estará com 110% de intenções de voto.”

Segundo Camila Lanes, os números da semana passada eram tão absurdos, que foi publicado apenas nos sites com propaganda da prefeitura, “tá parecendo nota de três reais, está longe da verdade do curitibano.”

Notícias Relacionadas

19 COMENTÁRIOS

  1. Excelente (pré) candidata. Inteligente, combativa e apesar de jovem e já tem uma longa, intensa e bela história nos movimentos sociais de Curitiba. Vai ser uma grata surpresa nesta eleição. Vai acrescentar muito ao debate, com propostas inovadores ao dar voz às mulheres e jovens de Curitiba. Bom para arejar a política e sacudir as estruturas arcaicas e tradicionais. É o novo que pede passagem.

  2. Curitibano tá nem aí.
    Quer sair, se mostrar, tramar contra os outros nas igrejas.
    Dar beijinhos, sair se máscara.
    Força Covid.
    Pegue mesmo sem dó

  3. Querido Tupa, que você acha de colocar aquelas carinhas igual tem no ZAP ZAP, pra gente colocar junto nas respostas.
    Um abração adoro seu Blog

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -