quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioGeralEncontro para deixar Rafael Greca com a orelha quente

Encontro para deixar Rafael Greca com a orelha quente

spot_img

A notícia de que o arcebispo de Curitiba, Dom José Antônio Peruzzo, esteve reunido com o Pastor Marciano Alves, membro da diretoria das Igrejas Visão Missionária, ontem pela manhã, deixou o gabinete anticrise do prefeito com uma pulga atrás da orelha e Rafael Greca (DEM) deve ter passado o dia com a orelha esquerda quente.

A pauta da reunião entre Peruzzo e Alves era as restrições do decreto 810/20 e o avanço do covid-19 na capital paranaense, além de assuntos pertinentes ao direito religioso.

O recado para Greca é o seguinte: a igreja é fundamental em tempo de crise.

Notícias Relacionadas

26 COMENTÁRIOS

  1. Greca conseguiu algo impensável: a união das igrejas católica e evangélica. Que vão estar contra ele em novembro.

  2. As igrejas sempre foram perseguidas no mundo todo. E não é de se admirar que sejam agora. Nesta recessão e com a pandemia abre espaço para os oportunistas não pagarem suas contas e dizerem que tudo é culpa do covid. Dando risada nas costas do povo e tomando vinho importado em sua chácara. Lembraremos disso. “O salário do pecado é a morte”.

  3. A partir de 2021 Greca usará apenas chinelo se a Margarita não amarrar seus sapatos. O que será de Greca sem Lucas Navarro seu amarrador de cardacos que custa mais de 15 mil por mês ao povo de Curitiba?

  4. Desde quando Pastor e Padre tem força Politica em pleno Seculo 21? Se tivessem força orientariam votar em pessoas de Deus e nåo nestes escandalatarios! Acho que nem existe esta palavra no Aurelio! Estes camaradas sr elegem porque o povo nunca vai aprender a votar!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -