quarta-feira, abril 24, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioGeralRafael Greca é criticado até por Gelson, o Impertinente

Rafael Greca é criticado até por Gelson, o Impertinente

spot_img

A política de funcionamento do comércio em Curitiba foi criticada até mesmo pelo canal de Gelson, o Impertinente, de Laranjeiras do Sul, revelando um descontentamento com as ações da prefeitura e que desagradam até mesmo quem está 400 quilômetros da capital do Paraná, pois de uma maneira ou de outra, está refletindo no cotidiano desses cidadãos.

Veja o que o Impertinente questiona como Curitiba está a beira do caos e pedindo para os curitibanos.acordarem:

Notícias Relacionadas

30 COMENTÁRIOS

  1. Se até quem tá de fora ta vendo… imagina nós que estamos enfrentando essa pandemia com um barbeiro dirigindo a cidade.

  2. Os comerciantes curitibanos deveriam deixar de anunciar em TVs e rádios que estimulam o fechamento dos estabelecimentos e também não deveriam votar em políticos que apoiam o medo e o pânico da população!

    • Se me permite, faço minha as suas palavras. Nós Curitibanos devemos mostrar a nossa indignação, através de atitudes positivas e erradicar os políticos de carteirinha em prol da nossa Cidade

  3. Os postos de saúde estão tão abarrotados assim como os ônibus e no upa do cajuru, os internados tem que passar pelo meio dos infectados de covid, ou aqueles que estão em análise. Tem muita gente na fila pra atendimento e bem na hora que fui uma mulher morreu de infarto. O posto está em reforma então tem caliças e barulho de furadeira. Não tem remédios, os q tem são paracetamol 500, plasil… q se vc tomar a mais corre o risco de intoxicação renal. As pessoas são mandadas pra casa a todo momento pois é muita gente pra ser atendida e pouco espaço assim como poucos profissionais, e os que estão atendendo, estão muito estressados, brigando e discutindo o tempo todo. Está o caos, visão do inferno da saúde.

  4. O Sr. Gerson pode se dedicar aos problemas da pujante Laranjeiras do Sul. Com Curitiba preocupam-se os curitibanos. Combinado?

  5. A população nem sabe usar máscaras e não sabe também pra que serve. Estamos a mercê de fecha e abre e não temos pra onde correr.

  6. De Gelson O Impertinente a Silas Malafaia, ninguém entende os critérios que Greca usa para barrar os pequenos comerciantes dos bairros e favorecer os grandes, um shoping fica aberto 8 horas uma igreja não pode abrir,até quando

  7. ESSE PREFEITO. AMIGO D0S EMPRESARIOS DOS ONUBUS ( PORQUE NUNCA MEXEM COM AS EMPRESAS DE ONIBUS A CADA DECRETO ?).AGORA OS EMPRESARIOS DOS SHOPPINGS CENTERS.OK O POVO PRECISA TRABALHAR MAS O POVO ESTA MORRENDO ,A SAUDE ESTA QUASE EM COLAPSO E ESSE PREFEITO CUIDANDO DOS EMPRESARIOS DO ASFALTO ,DA ILUMINAÇAO PUBLICA ,ENTRTE OUTROS E DANE-SE SE MORREU 10 OU MORREU 100. O RESTO QUE SE VIRE E JESUS NA CAUSA P. SALVAR ELES A CADA DIA E VOLTA DO TRABALHO.GHEEEGA DESSA ADMINISTRAÇÃO QUE SENTA NA MESA DE EMPRESARIO ,QUE JA MOSTROU A TEMPOS QUE NAO TEM CONDIÇAO E CAPACIDADE NENHUMA P. LIDAR COM ESSA PANDEMIA DEIXANDO O SURTO SE ALASTRAR E TOMAR CONTA DA CIDADE .SHOPPINGS ABERTOS ,ONIBUS LOTADOS. ESTAMOS COMO FALEI COM JESUS NA CAUSA E SUA PROTEÇAO .POIS ESSE CURITIBOCA NAO TEM NENHUMA CONDIÇAO DE LIDAR COM ISSO.IMPEACHMENT IMEDIATAMENTE.

  8. Prefeito que beneficia empresas de ônibus, shoppings, aumentando o número de infectados por covid, fazendo recessão no comércio não merece crédito. #foragreca

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -