Curitiba terá candidato assumidamente gay a prefeito

Diego Xavier (Foto: Facebook DX)

O jornalista Diego Xavier foi lançado pré-candidato à Prefeitura de Curitiba pelo PSOL, com uma agenda dedicada aos problemas do cidadão curitibano, para uma cidade mais humana e conectada com as demandas da população e pelos direitos das minorias.

Xavier é ex-secretário da Comissão Pastoral da Terra, militante da Aliança LGBTQI, passou pela Câmara Municipal de Curitiba, trabalhou na Assembleia Legislativa do Paraná, além no governo do ex-prefeito Gustavo Fruet (PDT), o que prova ter conhecimento das demandas de políticas públicas para a capital do Paraná.

Curitiba já teve candidatos gays neste século, mas enrustidos, e até hoje escondem da sociedade, com esposas de mentirinha, e fazendo “lives” nas redes sociais, sem contribuírem para a causa.

29 COMENTÁRIOS

  1. Cada uma que vale por duas, independe se é ou não é. O que importa é que seja competente e assuma sim uma postura e honestidade para com o trato da coisa pública.

  2. O Diego tem coragem ao assumir a posição, no nosso cotidiano político temos um político que vinge ser hetero e na verdade joga no mesmo time.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here