quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioGeralPrefeitura de Curitiba dá o pior exemplo na pandemia

Prefeitura de Curitiba dá o pior exemplo na pandemia

spot_img

A gestão do prefeito Rafael Greca (DEM) furou o decreto municipal e estadual ao manter aberto o Restaurante Popular, localizado na Praça Rui Barbosa, localizado em um shopping, permitindo a entrada de clientes e almoçando no local.

Tudo é feito sem controle nenhum do número pessoas, sem faixas indicativas no chão para distanciamento como exigido do comércio, ninguém controlando a entrada e saída de pessoas, e achar álcool gel é mais difícil do que ganhar na “Mega”.

“Pelo jeito, Greca prefere quebrar a economia, fazendo que proprietárias de restaurantes e bares chorem nas redes sociais, vendo os negócios indo para o buraco, com tantas exigências para conter a doença e para ela, nada vale,” lamenta um dono de restaurante indignado que encaminhou a foto ao Blog do Tupan.  

(Foto: colaboração)
Notícias Relacionadas

18 COMENTÁRIOS

  1. A secretaria de Saúde da prefeitura e do estado está fechando todos os restaurantes que fazem isto deixam pessoas comerem no proprio local e aí não faz nada

  2. Só em Curitiba pode acontecer isto que irresponsabilidade com os mais simples e humildes que ficam expostos a transmissao desta doenca

    • Oq vcs esperam de uma administração incompetentemente , com diretrizes desordenadas de abre e fecha . Temos que convi ver com o vírus assim como já convivemos com tantos outros , a miséria , a fome , a corrupção e a hipocrisia mata mais no mundo que qq outra coisa . O trabalho aufere a dignidade do ser humano . Temos que nos cuidar sim e cuidar dos q necessitam de maior de cuidado adotando as medidas de segurança, mas isso não quer dizer que temos q nos isolar vendo a decadência bater a nossa porta .

  3. Que hipocrisia destes nossos governantes e de respeito com os menos favorecidos que estão exposto a contrair o virus

  4. Sem contar o ginásio mantido pela FAS, que tá abrigando varias pessoas em situação de rua, sem distaciamento, sem máscara e muita vez falta água para higiene pessoal. Esse não é o pior tem duas pessoas contaminado com covid-19. Isso ninguém mostra.

  5. Podem me criticar o quanto dor, mas o segmento que vou falar é um negócio como qualquer outro……E o transporte escolar que está sem trabalho há 4 meses? TODOS do escolar estão quebrando!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -