quarta-feira, abril 24, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioGeralObras e equipamentos levados por Traiano movimentam Prudentópolis

Obras e equipamentos levados por Traiano movimentam Prudentópolis

spot_img

A pandemia não interrompeu as obras levadas a Prudentópolis pelo deputado Ademar Traiano, presidente da Assembleia Legislativa. Com precauções para proteger a saúde dos operários e engenheiros, importantes pavimentações estão sendo tocadas na cidade. O prefeito da cidade, Adelmo Klosowski, destaca importância dessas conquistas.

“São obras fundamentais para nossa cidade, obtidas com o apoio do deputado Traiano. Entre elas, destaco dois calçamentos ligando comunidades; uma significativa contribuição na restauração da Igreja Ucraniana de São Josafat, patrimônio histórico do Paraná e um veículo entregue a Associação Protetora dos Animais São Francisco de Assis, fruto de emenda parlamentar. Prudentópolis é grata por essa e muitas outras obras que o deputado viabilizou em nossa cidade”.

Para Traiano, ajudar a levar obras para municípios do interior é um papel importante dos deputados. “O meu amigo Adelmo e o povo hospitaleiro de Prudentópolis, cidade que conta com maravilhosas belezas naturais, e um imenso potencial turístico podem sempre contar comigo”. 

O deputado destacou a recente entrega de um veículo Fiat Strada, viabilizado por emenda parlamentar, que foi entregue a Associação Protetora dos Animais para o recolhimento e transporte de animais.

Traiano enfatizou também a importância do calçamento de 10 km (pavimentação poliédrica) da Linha Abril a Papanduva de Baixo, no valor de R$ 2,8 milhões, que vai aumentar a vida útil, redução dos custos de manutenção e permitirá seu uso seguro com qualquer tempo. Destacou ainda o calçamento, também em pavimentação poliédrica, do distrito de Patos Velhos até a Ponte Alta, no valor de R$ 1,8 milhão.

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -