quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioAssembleia Legislativa do ParanáGugu Bueno toma posse como deputado estadual durante sessão remota

Gugu Bueno toma posse como deputado estadual durante sessão remota

spot_img

O presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, deputado Ademar Traiano (PSDB), deu posse ao deputado estadual Gugu Bueno (PL) durante a sessão remota desta segunda-feira (06). Bueno assume o lugar deixado por Marcel Micheletto (PL), que aceitou convite do governador Carlos Massa Ratinho Junior para assumir a Secretaria de Estado da Administração e Previdência. 

Para que pudesse cumprir os procedimentos previstos na Constituição estadual, excepcionalmente, o novo parlamentar esteve no Plenário da Assembleia Legislativa para a leitura do compromisso de posse e assinatura do termo de posse. Em seu primeiro discurso, Gugu Bueno (PL) agradeceu à família, aos amigos e aos companheiros políticos e falou do desejo de contribuir com o Paraná.

Traiano desejou as boas-vindas ao parlamentar em nome de todos os deputados. “Manifesto ao nosso querido amigo Gugu, que estando presente nesta Casa possa exercer o mandato a altura da representatividade da Região Oeste do Paraná. O deputado Gugu chegou cheio de energia, entusiasmo e um ímpeto enorme. Com o desejo e a vontade de acertar como parlamentar em defesa do nosso Estado e do Oeste do Paraná”.

Notícias Relacionadas

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -