terça-feira, abril 16, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaRicardo Barros e Rafael Greca buscam o diálogo para eleição

Ricardo Barros e Rafael Greca buscam o diálogo para eleição

spot_img

Os bastidores da política curitibana estão agitados com a definição da eleição para novembro e a movimentação dos pré-candidatos buscando espaços para fazerem os comitês de campanha.

Esta semana o deputado federal Ricardo Barros (PP) e o prefeito Rafael Greca (DEM) se reuniram no Palácio 29 de Março e encaminharam aliança na majoritária, com a indicação de que será a ex-governadora Cida Borghetti (PP), já que o PSD vai mesmo apostar na candidatura de Ney Leprevost.

Quem deve ficar de fora é o vice-prefeito Eduardo Pimentel, que sonhava repetir a dobradinha de 2016 indo para o PSD.

Tudo indica que Pimentel ainda pode ser vice, mas de Leprevost, se o partido desejar, pensando em uma possível candidatura em 2022, para deputado estadual.

Notícias Relacionadas

16 COMENTÁRIOS

  1. A Cida deveria ser candidata. O Greca não vai decolar este ano. Ganhou em 2016 devido uma ajuda absurda do Beto Richa.

  2. O pessoal da nova política não quer se misturar c o pessoal da velha política. Por isso Greca e Cida devem ir juntos

  3. Que pouca vergonha, a Prefeitura virou comitê Político, quer discutir a relação vão pra Sauna, Pro Restaurante, para algum escritório, mas não na Sede do Governo Municipal.

  4. Ney Leprevost e Eduardo Pimentel seria uma excelente escolha.. Dois jovens com visão de gestão moderna e ainda contariam com o apoio do Governador Ratinho Júnior.

  5. Eduardo Pimentel e sua ganância acabou se ferrando, até porque O Dep. Fed. Ricardo Barros já o Prefeito Rafael Greca já selaram a parceria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -