sábado, abril 20, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaNey manda Greca lavar a boca e o chama de fanfarrão

Ney manda Greca lavar a boca e o chama de fanfarrão

spot_img

O decreto do governo do Paraná apontava que poderia faltar medicamentos para a anestesia de pessoas a serem entubadas em respiradores e relaxantes musculares, em Curitiba, levou o prefeito Rafael Greca (DEM) a fazer uma “live”, onde tentou desidratar o governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD) e a resposta veio nas redes sociais do pré-candidato à prefeitura pelo PSD, Ney Leprevost.

A postagem foi a seguinte:

“Senhor Rafael Greca, lave a boca antes de tentar jogar o povo de Curitiba contra o governo do estado.

O governador Carlos Massa Ratinho Junior só teve que decretar medidas extremamente rigorosas de contenção a pandemia porque o senhor não cumpriu o seu dever de prefeito.

Foi o senhor, para agradar seus amigos, que deixou os ônibus lotados, não o governador.

Foi o senhor que, em mais de 100 dias que teve de fôlego, não preparou os leitos de UTI. Mesmo tendo recebido dinheiro do governo do estado para isso.

Foi o senhor quem titubeou dizendo que “jamais mandou fechar nada”.

E como é esta história? Agora só temos 52 leitos de UTIs livres? O senhor está brincando com vidas. A cada dia conta uma nova mentira. Seus números nunca batem.

Mais uma vez o governador Ratinho Junior vai precisar salvar o seu couro para não deixar os curitibanos na mão.

Aliás, sua gestão só é vista como positiva por uma parcela de ingênuos porque o senhor fez asfalto com dinheiro que o governador deu para a cidade. Dinheiro este que o senhor investiu mal, asfaltando ruas que estavam boas e deixando os bairros abandonados.

Há quem diga que existe uma empresa Greca Asfaltos com o senhor nisto. É verdade? O senhor tem coragem de responder?

A ingratidão gera atitudes muito feias, prefeito.

O senhor já esqueceu que o governador Ratinho Junior ajudou Curitiba com subsídio ao transporte, o que lhe evitou um grande desgaste?

Eu vi o governador inaugurando diversos hospitais nos últimos meses. E o senhor, o que fez? Recusou o hospital de campanha.

Em sua prepotência, o senhor está condenando centenas de curitibanos a uma morte indigna.

Em tempos de guerra precisamos de governantes competentes e corajosos como Churchill, não de um fanfarrão que finge chorar nas redes sociais mas que não tem a menor capacidade de gestão e nem o menor respeito as vidas humanas. Que Deus nos proteja!

Notícias Relacionadas

11 COMENTÁRIOS

  1. Calma!
    Não acho que o transporte coletivo da capital está sendo conduzido de forma correta, Mas até onde eu sei COMEC – região metropolitana, é responsabilidade do Governo do Estado.
    E os maiores gargalos eram nos terminais que faziam a conexão região metropolitana-capital!
    Então o Senhor Gilson e o Senhor Ratinho tem sim CULPA!

    • Então que o Prefeito de Curitiba faça a parte dele e os Prefeitos da Metropolitana façam a deles! ou seja coloquem uma quantidade maior de ônibus para circular.
      Os clubes de Futebol colocaram os Estádios a disposição e ouviram um não, enquanto todo mundo se preparava para combater o problema, o Prefeito da Capital optou em reformar Hospitais particulares, e depois as benfeitorias ficam e estes hospitais voltam atender somente pelo convenio. ou seja gastam dinheiro público e não fica nada para o povo a não ser a dívida Municipal.
      Enquanto algumas cobranças são suspensas em todo mundo, ao contrário a Prefeitura não deixou de cobrar e arrecadar suas tarifas, sejam com IPTU, ISS, pois as DAMS, não tem nenhum desconto para pagamento antecipado, mas sim juros sob juros todo mês. vou parar por aqui. senão escrevo um livro com o título: PROBLEMAS DA CAPITAL.

  2. O governador Ratinho Junior teve que dar um basta as lotações do transporte coletivo de Curitiba, o epicentro da transmissão de vírus em Curitiba.

  3. E ai Ney. E o Governador??? Aquele que lhe protege??? Aquele que enche as UTIs de Curitiba pq no interior não tem estrutura?? Ele pode mandar fechar tudo, mas faz de conta. Ele pode garantir testes, respiradores, pode resolver o transporte, mas……

    Fácil meter a boca nos outros, fazer discurso mas e a parte de vcs?

  4. Greca foi eleito com apoio do Beto Richa, ex-parceiro. Agora ataca o governador por um motivo fútil. No Brasil inteiro está faltando remédios e ele confirma quando pede para eles serem usados com parcimônia. Imagina se diminuindo a medicação para todos terem, se o paciente não tem sofrimento.

  5. Ney, esse prefeito vive escondido nas asas de alguém e não está representando bem o voto dos curitibanos em 2016. Agora em novembro tudo vai ser diferente

  6. Nunca fui muito fã de Renato Russo e da Legião Urbana, apesar de ter curtido demais o som deles…
    Bem, não querendo sair do assunto… do foco… como era mesmo o nome daquela música? Teatro dos Vampiros? É isso… somente isso… Se este país fosse sério, o transporte público seria bem melhor… Cara, a nova piazada aprendeu que é melhor andar de magrela, foda-se o sistema falido e exaurido há uns 20 anos…. melhorem o discurso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -