sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaPrefeitura não deposita salário dos servidores

Prefeitura não deposita salário dos servidores

spot_img

Até às cinco da tarde de ontem, o pagamento do mês para o funcionalismo municipal, previsto para as 12h, não havia caído, gerando rumores desanimadores sobre a saúde financeira da gestão do prefeito Rafael Greca (DEM), agravada com o fechamento do comércio nos últimos três meses.

Segundo o RH, houve um “problema com a Caixa Econômica Federal” e que o salário iria pingar gradativamente até hoje, mas com o lockdown da internet, devido a tempestade por volta das seis da tarde de terça-feira, pode ter melado todas as previsões.

Segundo informativo da Secretaria da Fazenda, o valor da folha é de R$ 225,9 milhões e ela teria recursos para quitar integralmente 32.211 matrículas.

Uma servidora- ligou para o Blog do Tupan e disse que a prima, gerente da Caixa, informou que o banco não recebeu a ordem de pagamento da prefeitura da capital do Paraná.

Segundo a prefeitura, os servidores que utilizam a Caixa o pagamento entrou na conta nesta quarta-feira.

Quem tem portabilidade entrará hoje durante o dia!

(Update às 11h)

Notícias Relacionadas

22 COMENTÁRIOS

  1. E o desespero continua a criar os fatos mais escabrosos.
    Tem dinheiro de sobra para pagar, infelizmente como tudo a nível federal a bagunça é geral e a Caixa nem sabe o que criou o problema que aliás também ocorreu no estado, mas lá sim pode ser falta de grana, no estado sem dinheiro e sem solução que quer entrar na PMC de qualquer jeito seja via Francisquine ou Leprevot, com todo apoio do Blog é claro.

  2. Greca é o cara que promete e não cumpre. Não terminou a linha verde. Não terminou a trincheira do seminário. Falou que não tinha corona em Curitiba, mas se tivesse a Marcia prendia o vírus e arrebentava. Disse que não teria lockdown em Curitiba, mas estamos em lockdown. Falou que as finanças da cidade estavam às mil maravilhas, mas não teve dinheiro para pagar os funcionários. Está faltando alguém mais lúcido na Sms, na Smrh e em diversas outras áreas da Pmc. Basta de dar dinheiro pros donos do transporte coletivo, chega de encher os bolsos dos empreiteiros do asfalto. Chega de beneficiar Ici, cotrans, DC-7 e outras empresas. Toma vergonha na cara Greca!

    • O Prefeito prometeu hoje que em Curitiba não faltam anestésicos e relachantes musculares, ninguem precisa ter medo… Podem confiar… É verdade esse bilete!!!

  3. Mais uma vez este blogueiro demonstra o seu despreparo e o seu compromisso com a desinformação e com a propagação de notícias falsas. O depósito relativo ao pagamento do funcionalismo público de Curitiba foi realizado no dia 26 de junho, portanto dentro do prazo correto, o atraso no repasse aos servidores, aposentados e pensionistas não ocorreu dentro do prazo previsto em razão de problemas operacionais do sistema da Caixa Econômica. A Prefeitura está em contato permanente com o banco para que este deposite imediatamente os salários dos servidores e os benefícios previdenciários dos aposentados e pensionistas, referentes ao mês de Junho. Todos os depósitos serão feitos até o final do dia de hoje. A quem interessa tamanha desinformação? A quem este blogueiro serve com tamanha fidelidade que não lhe permite enxergar e transmitir a verdade? A que custo?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -