quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaNey Leprevost desafia Rafael Greca

Ney Leprevost desafia Rafael Greca

spot_img

O pré-candidato à Prefeitura de Curitiba pelo PSD, o deputado federal e ex-secretário de Justiça do Paraná, Ney Leprevost, não vem gostando das desculpas do prefeito Rafael Greca (DEM) para o aumento dos casos de covid-19 em Curitiba e chama o democrata para provar que os ônibus não são os principais locais de contaminações.

Em postagens nas redes sociais Leprovost diz o seguinte: “Se o transporte coletivo lotado não é foco de disseminação do coronavírus, faço um desafio ao prefeito Rafael Greca: Que ele vá da prefeitura ao Pinheirinho de ônibus, as 18 horas.”

Notícias Relacionadas

20 COMENTÁRIOS

  1. A eleição vai ficar entre o Ney Leprevost, Fernando Francischini8 e João Arruda. O Greca não vai fazer campanha; Só nas redes sociais. Se tiver debate, nem vai aparecer

  2. O imperador do Palácio 29 de Março está ralado, Tem medo de sair nas ruas, imagina entrar em um ônibus às 18h

  3. Gosto do Ney mas ele tem que se cercar de gente que presta, já passou da hora de dar um bico no Jairo Marcelino que vive no gabinete do Greca , tá na hora de decidir de que lado ele está.

  4. O Greca devia olhar os movimentos do governo estadual. Se for para fechar, fecha tudo. Não apenas uma determinda ctegoria

  5. “Em entrevista à emissora CNN na manhã desta sexta-feira (26 de junho), o prefeito de Curitiba Rafael Greca descartou a adoção na capital paranaense do famigerado lockdown”…
    Cinco dias depois…
    LOCKDOWN EM CURITIBA!

  6. Greca Prefeito que se esconde atrás das fumaças das saunas quentes, e dos asfaltos ferventes, e se esquece de sua gente, esta sendo um baita de um incompetente.
    Fora Rafael Valdomiro Santiago Greca de Macedo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -