Número de pré-candidatos à prefeitura caiu em Curitiba

Fernando Francischini e Ney Leprevost (Foto: Facebook)

Com a provável manutenção da eleição municipal para quatro de outubro, o quadro eleitoral em Curitiba vai se definindo e os números de pré-candidatos caiu de 41 para 20 e como há a possibilidade de alianças na chapa majoritária, esse número pode cair entre 12 a 15 candidatos.

O favorito continua sendo Rafael Greca, do DEM, mas em processo de fritura e os acúmulos de erros pode ser rifado do segundo turno, principalmente após as consolidações das candidaturas de Ney Leprevost, do PSD, e de Fernando Francischini, PSL.

Estão na disputa com chances de surpreenderem: João Arruda, do MDB; Luciano Ducci, do PSB; Goura e Gustavo Fruet, do PDT; Tadeu Veneri, do PT; Luizão Goulart, do Republicanos; Maria Victoria e Cida Borghetti, do PP; Marisa Lobo, do Avante; Professor Claudino, do PSOL; Camila Lanes, do PCdoB; Zé Boni, do PTC; Renato Mocelin, do PV; Carol Arns, do Podemos; Christiane Yared, do PL,; Edson Lau, do PSDB e João Guilherme Moraes de Oliveira, do Novo.

23 COMENTÁRIOS

  1. Nós temos boas opcões: João Arruda, Zé Boni, João Guilherme, além do Ney e Francischini. Greca com a administracão desastrosa na saúde e no transporte vai para Piraquara

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here