quinta-feira, abril 18, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáHussein Bakri está recuperado da covid-19

Hussein Bakri está recuperado da covid-19

spot_img

Após testar positivo para a Covid-19 no último dia 12, o deputado estadual Hussein Bakri (PSD) está curado da doença. Ele cumpriu o período de quarentena em casa, em Curitiba, e já foi liberado para voltar ao trabalho na Assembleia Legislativa a partir de hoje.

Diante do aumento significativo do contágio do novo coronavírus no Paraná nos últimos dias, o parlamentar reforçou o pedido das autoridades médicas para que a população tome os cuidados necessários a fim de evitar a proliferação da Covid-19.

“Essa doença não é brincadeira. Os primeiros dias foram muito difíceis, com forte dor de cabeça, mal-estar, dificuldade para respirar. Portanto, se cuidem, valorizem a vida. O contágio é muito fácil e estamos em um momento complexo da doença com a chegada do inverno. Isso exige o cuidado redobrado de todos e o respeito às recomendações sanitárias”, declarou Hussein Bakri.

O chefe de gabinete, Marcelo Schlenert, que passou seis dias internado no Hospital Nossa Senhora das Graças, também está liberado da quarentena, mas como o quadro foi mais grave, com perda do olfato e paladar, vai ficar mais alguns dias em recuperação, em casa.

Notícias Relacionadas

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -