quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioGeralPF investiga se dinheiro era para campanha

PF investiga se dinheiro era para campanha

spot_img

Causou um enorme mal estar a notícia vinda do Rio de Janeiro no início da noite de quarta-feira. Em solo carioca, a Polícia Federal e a Receita Federal apreenderam uma mala com R$ 711,4 mil que ia de Salvador para Curitiba, com escala no Aeroporto Tom Jobim.

Uma pessoa, identificada como dona da mala, foi presa. Ele disse aos federais que recebeu R$ 4 mil para fazer o transporte de Salvador para Curitiba. E que não sabia o que tinha dentro. O celular dele foi apreendido e deve ser o ponto de partida de uma rigorosa apuração.

Rapidamente a notícia chegou em Curitiba e provocou uma crise nervosa nos frequentadores do escritório de uma banca de advogados no Centro Cívico e no “chiquetoso” apartamento numa das esquinas mais baladas do Batel, onde a turma do isolamento social gritou alto: PQP!!!

Notícias Relacionadas

30 COMENTÁRIOS

  1. Tempo de campanha eleitoral é tudo igual!! Dinheiro na mala, na mochila, na cueca, em caixas de vinho, de sabão. A criatividade dos políticos para chegar ou se manter no poder não tem limites. Resta saber quais candidatos de Curitiba moram no Batel e ligar origem e destino do dinheiro a partidos, empresas e figuras públicas. O marqueteiro é sempre a peça chave. Se apertar, caga a informação.

  2. Mas agora a casa vai cair, empresários do transporte coletivo tem sede em salvador e negócios… ficamos expertos talvez seja algum retorno dos 200 milhões.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -