terça-feira, abril 16, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaJaguara do transporte coletivo repercute entre pré-candidatos

Jaguara do transporte coletivo repercute entre pré-candidatos

spot_img

O ex-vereador José Carlos Chicarelli e pré-candidato do MDB a uma cadeira na Câmara Municipal de Curitiba foi o primeiro a criticar a campanha das empresas de transporte coletivo para justificar as lotações dos ônibus na capital do Paraná.

Para Chicarelli, “apontar idosos, jovens, empresários de jaguara é um insulto, de gosto duvidoso e revela a arrogância do setor ao terceirizar a culpa do aumento dos casos de coronavírus aos usuários do sistema, não a falta de critério da Urbs e das empresas.”

Outro pré-candidato que considerou o termo inoportuno foi o ex-vereador Professor Galdino, um passageiro constante de ônibus: “os valores foram invertidos. Apontam o povo como culpado. Jaguara é inapropriado.”

Notícias Relacionadas

29 COMENTÁRIOS

  1. É um insulto sim, as pessoas hoje estão muito indelicadas isso é maneira de se referir à idosos? Esses empresários não parecem que tem mãe ou família e só pensam em seus próprios bolsos.

  2. Se Galdino se candidatar eu voto nele! Professor Galdino, professor Galdino, 43021, professor Galdino, professor Galdino, 43021!

  3. Impressão minha ou esse blog ultimamente da uma repercussão maior para as falas dos pré candidatos Chicarelli e Galdino ?
    olha o CC ai….
    estaremos de olho VIVO !

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -