quarta-feira, abril 24, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaAvante sonda Ney Leprevost

Avante sonda Ney Leprevost

spot_img

A pré-candidata à Prefeitura de Curitiba, Marisa Lobo, telefonou para o deputado federal Ney Leprevost (PSD), também postulante ao Palácio 29 de Março, para conversar sobre uma possível aliança na chapa majoritária, da eleição municipal de 2020.

A articulação pode ser para tentar levar o partido nanico a ficar com a vice, mas existem empecilhos no meio do caminho, outras siglas também namoram a vaga na chapa de Leprevost, entre elas, o PSC e o Patriotas.

Notícias Relacionadas

24 COMENTÁRIOS

  1. Está faltando um líder na prefeitura, Ney Leprevost é trabalhador, tem caráter e força de vontade pra fazer mudar essa imagem manchada de Curitiba.

  2. Ney futuro prefeito de Curitiba, terá uma difícil missão de recuperar os anos perdidos….sem prefeito, a Cidade já não aguenta mais, tantos problemas.

  3. A hora do Deputado Federal Ney Leprevost é agora, pois trata-se de um dos políticos mais bem quisto pelos Curitibanos. Quem estiver do lado de Leprevost, como Vice nessa campanha será vitorioso, sem dúvida alguma.

  4. O Ney nem candidato será, deve voltar para a secretaria na segunda quinzena de julho,aos Neyzetes de plantão arrumem outro candidato o Ney foi capotado.

  5. Essa Marisa Lobo tem que se contentar em ser candidata a vereadora,já que ser vice vai ser impossível, já que o Ney não será candidato.

  6. Eu vou de Delegado Francischini esse sim tem força e pulso para conduzir a nossa cidade e a marisa lobo seria uma excelente opção para o delegado Francischini

    • Em uma fala vc diz que o Ney não é candidato, na outra diz que pode ser vice do Francischini! Na verdade o Francischine que não é candidato! Esta abrindo portas pra tentar indicar o filho como vice do Ney!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -