quinta-feira, abril 18, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaRequião pai, Requião filho, Gleisi e Greca juntos

Requião pai, Requião filho, Gleisi e Greca juntos

spot_img

Pelo menos é o que parece. Em resposta ao deputado Ney Leprevost (PSD), o deputado Requião Filho (MDB) escreveu no Twitter: “Rafael Greca (atual prefeito de Curitiba), mesmo errando…deu a cara a tapa (em relação a pandemia do coronavírus)”.

O ex-senador Roberto Requião (MDB), por sua vez, participou de uma live com a deputada Gleisi Hoffmann (PT), presidente nacional do PT. Requião quer se aproximar de novo do PT, que integrou por duas vezes os governos dele (2003/2010). O partido de Gleisi e Lula é rejeitado pelo presidente estadual do MDB, João Arruda, pré candidato a prefeito de Curitiba.

Greca já foi do MDB do Requião e trabalhou no gabinete do emedebista no Senado. Os dois, Requião ´pai e filho, estão insatisfeitos com os rumos do MDB e não devem apoiar a candidatura de Arruda. Tudo indica que os Requiões vão de Greca (Leprevost faz essa menção no Twitter) e o PT como puxadinho.

Notícias Relacionadas

12 COMENTÁRIOS

  1. Impressionante que esse esquerdista do Requião ainda suspira. Mas, sinceramente? Ele ja foi “enterrado” a 7 palmos apenas resiste em aceitar. Xooo fantasma!!!

  2. Não sabia que ele foi funcionário do Roberto Requião antes de assumir a prefeitura de Curitiba. Agora está tudo explicado!!!!

  3. Requião não se elege mais nem pra síndico de prédio, Gleise sem o imposto sindical obrigatório perdeu os votos de cabresto e Greca além de apresentar uma péssima gestão na prefeitura pertence ao (DEM) que com Rodrigo Maia na câmara federal e Alcolumbre no senado vem atrasando o Brasil e afrontando a nação brasileira. Todos aí estão em fim de carreira

  4. Requião manda no PMDB e ponto final! Quem conhece o Velho de Guerra sabe bem que ele nunca se importou com os bagrinhos de no maximo 5000 votos! Agora quando chega a campanha de Deputado e Governo ai o Governador Requiao vem com Tudo, e se deixar o velhinho falar ele ainda encomoda muita gente! No mas o PMDB atual é so teatro!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -