quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaNey Leprevost aponta Rafael Greca como culpado pelo caos na saúde

Ney Leprevost aponta Rafael Greca como culpado pelo caos na saúde

spot_img

O deputado federal e pré-candidato à Prefeitura de Curitiba fez um desabafo nas redes sociais sobre a falta de habilidade do prefeito de Curitiba em preparar a cidade para enfrentar a pandemia de coronavírus e de defender apenas os empresários do transporte coletivo, o que deve gerar mais óbitos.

O comentário é o seguinte:

Até a semana passada o prefeito Rafael Greca não havia aumentado a frota de ônibus em Curitiba. Pelo contrário, a diminuiu. Mesmo sabendo que a curva do covid-19 estava aumentando, foi movido pela ganância que pauta suas relações com os empresários do transporte coletivo. Para eles não é bom negócio ter vários ônibus circulando vazios. Greca não quis desagrada- los. Pior, resolveu fazer um afago aprovando um pacote milionário que agora está sendo investigado pelo Ministério Público. Com os ônibus lotados, o vírus se espalhou. De terça-feira para quarta-feira, 11 pessoas morreram na Grande Curitiba.

Ainda mais grave é a falta de transparência da prefeitura. Greca dizia que tinha mais de mil leitos de UTI disponíveis. Da noite para o dia, os leitos desapareceram. Agora sua secretária de saúde diz que são pouco mais de 200, quase todos lotados. Mais gente vai perder a vida, muitas empresas estão quebrando e milhares estão ficando desempregados.

Em um país mais evoluído, o prefeito seria responsabilizado cível e criminalmente. Ele empurrou a cidade para o caos. Curitiba continua linda como sempre, mas está triste. Ver nossa gente assim, dói muito na minha alma. Vamos precisar de mudanças e teremos um imenso trabalho para reparar o mal que Greca está fazendo. Enquanto isto não acontece, se protejam e ajudem o próximo. 🙏

Quem ama Curitiba de verdade, cuida da sua gente.

Que Deus abençoe a todos!

#NeyLeprevost

Notícias Relacionadas

25 COMENTÁRIOS

  1. Os candidatos à prefeitura de Curitiba não estão gostando da salada que vão encontrar qdo pegarem a chave do Palácio 29 de março

  2. Estou lembrando da cena patética, quando em março o Greca gritou numa reunião na Prefeitura, dizendo que em Curitiba não tinha corona, mas se o vírus chegasse aqui a Márcia ia pegar ele, bater, encher de porrada e nos livrar da covid. Atitude típica de falastrão, que não tem competência e acha que vai convencer alguém aos berros. Essa explosão de casos é responsabilidade do prefeito, da secretária de saúde e do diretor presidente da Urbs. Esses três deixaram o povo se contaminando dentro de ônibus lotados, e agora querem jogar a culpa na população, no comércio, nas academias, nos shoppings, nos parques e nas igrejas! Incompetentes!

  3. É só aumentar o número de ônibus em circulação, assim acaba a aglomeração e diminui a contaminação! E se tirar o Rafael Greca e a Marcia Mandetta Huçulak da prefeitura, melhor ainda! Eles são completamente sem-noção e estão perdidos na pandemia!

  4. Isso que é bom pra tosse, ônibus lotados, covid19 aumentando, sem leitos de utis e agora nessa tristeza toda os Curitibanos que se tratem do covid nas suas próprias casas.

  5. Márcia Huçulak pronunciou que a população tem que parar de se esfaquear daí sobram leitos, é o fim ouvir esse tipo de coisa de alguém que ocupa o cargo de secretária da saúde, incompetente, miserável

  6. Os pré candidatos à prefeitura que vão logo pensando no que vão fazer quando assumirem, Curitiba está muito mal cuidada

  7. Não devemos ficar quietos, o povo está sofrendo por irresponsabilidade desses incompetentes que querem dizer que está tudo sob controle. NÃO ESTÁ NADA BOM! NÃO DÁ CONTA DE CURITIBA ENTÃO CAI FORA RAFAEL GRECA E SUA TURMA!

  8. Com essas atitudes do nobre Curitibão,o Delegado Fernando Francischini pode comprar o terno da posse.

  9. Sou empresário e estou no vermelho à beira da falência. Começou por causa das obras em frente à minha loja na revitalização da rua, ja deveriam ter sido concluídas em março mas pelo jeito este ano não acaba. Muitos vizinhos meus já fecharam as portas e os poucos que sobrevivem já não tem mais daonde retirar recursos. O apelo não é individual, peço ajuda aos comerciantes.

  10. Diante de tantas trapalhadas do Rafael Greca, Franchischini pode engraxar a chuteira porque será o nosso Prefeito de Curitiba;chega de trapalhadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -