sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioGeralTraiano viabiliza 4,82 quilômetros de estradas rurais em Chopinzinho

Traiano viabiliza 4,82 quilômetros de estradas rurais em Chopinzinho

spot_img

O presidente da Assembleia, deputado Ademar Traiano (PSDB) assinou hoje (16), com o prefeito de Chopinzinho, Álvaro Scolaro, um convênio para a construção de estradas de pavimentação poliédrica destinada a melhorar o tráfego da zona rural do município com um total de 4,82 km.

“A obra faz parte do Programa Estradas Rurais Integradas Pavimentação com Pedras Irregulares do governo Ratinho Junior. O programa é da Secretaria de Agricultura e Abastecimento comandada pelo Norberto Ortigara. Os recursos foram viabilizados junto ao governo do Estado por mim em parceria com companheiros do PSDB de Chopinzinho” diz Traiano ao enfatizar a importância desse programa que tem melhorado as condições de tráfego em municípios do interior. 

“São obras de fundamental importância para melhorar a infraestrutura e aumentar o potencial econômico dessas cidades bem como a capacidade de deslocamento das pessoas sob qualquer condição climática”, disse Traiano.

O deputado especificou que os 4,82 quilômetros previstos no convênio, beneficiam a Linha Cristo Rei, numa extensão de 3,7 quilômetros e a Linha Rialdi, com 1,2 quilômetros. As estradas tem 6 metros de largura e um total de 28.920 mil metros de área pavimentada.

“Para a execução deste convênio os recursos somam o valor total de R$ 1.088.327,74 que terão grande impacto no desenvolvimento do município”, destacou Traiano.

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -