terça-feira, abril 23, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioGeralRafael Greca continua perseguindo comerciantes

Rafael Greca continua perseguindo comerciantes

spot_img

Enquanto o transporte coletivo continua sendo o campeão de aglomeração nos terminais, nos Alimentadores, nos Expressos, nos Ligeirinhos, o prefeito Rafael Greca (DEM) faz transparecer que o coronavírus só se propaga em alguns ambientes e em outros não.

Cansados com a eloquência do ódio contra bares, restaurantes, academias, igrejas, atividades de entretenimento e clubes noturnos, sociais da capital paranaense, empresários se reuniram no final de semana para protestarem contra a criminalização e as penalidades implementadas aos setores a partir de hoje.

Passaram pela residência do alcaide na Vicente Machado, ficaram meia hora gritando palavras de ordem, buzinando, mas o único problema é que nos finais de semana, pode não ter visto ou ouvido os protestos – geralmente na sexta-feira ele vai relaxar na Chácara Dom Rafael das Laranjeiras.

Hoje, às 14h, está marcada uma manifestação na frente do Palácio 29 de Março, convocada pela Abrabar (Associação Brasileira de Bares, Restaurantes e Casas Noturnas). 

Veja o vídeo:

Notícias Relacionadas

32 COMENTÁRIOS

  1. Todos temos o direito de protestar, externar nossas opiniões, mas…..Não podemos deixar de entender que o momento nos exige responsabilidade com o coletivo. Pessoas estão morrendo, famílias de lutos, pais e mães internados em estado grave etc…Nosso sistema de saúde é um dos melhores do Brasil, mas nos Estados Unidos da América, com todos os recursos tecnológicos e financeiros, milhares de pessoas estão morrendo.Em determinados momentos da vida, irresponsabilidade é uma atitude que pode prejudicar a nós mesmos e as nossas famílias.

  2. O sorridente prefeito ganha mais de R$ 40.000,00 por mês, não esta nem um pouco preocupado com os comerciantes, com os empreendedores, com os funcionários assalariados que dependem do emprego e do salário pra sobreviver e sustentar a família. Para o prefeito é fácil seguir uma secretária histérica, que não é médica e que desconhece a dinâmica do vírus. Se a pequena pensa que o vírus vai sumir, lamento informar que mesmo com pânico, histeria, terror e o escambau o vírus vai continuar existindo. O ser humano precisa aprender a se proteger e a conviver com o corona, não é preciso se acovardar e fugir dele. Seguindo esse ritmo insano de fechamento, em menos de 12 meses teremos um círculo vicioso de estabelecimentos quebrando, desemprego, estagnação e recessão sem fim. Greca esta mal assessorado na área de Saúde e isso vai fazer ele perder a eleição. E os ônibus lotados? Isso a prefeitura não enxerga? Foram rápidos em dar R$ 200 milhões pros amigos do Graciosa, né? Pena que Curitiba esta nas mãos de 3 patetas, a secretária de saúde, o diretor da Urbs e o prefeito falastrão!!!

  3. Rafael Greca tem uma ‘Secretária da Doença e das Mortes’, todo dia a criatura faz uma live-showzinho e tem orgasmos anunciando novos mortos pela covid-19, geralmente de pessoas estrupiadas que morreriam por qualquer motivo!

  4. Desculpa, mas o momento merece calma, estamos entrando no inverno com 74% dos leitos de UTI ocupados.
    houve uma flexibilização por parte do poder publico, e o que alguns fizeram ?
    Show….
    Lotação máxima….
    Mesas sem o distanciamento adequado….
    Copos e talheres reutilizados…..
    Permitir pessoas sem mascaras…..

    Os bons comerciantes nesse momento estão, infelizmente, pagando pela atitude de alguns que acharam que estava tudo liberada e / ou levaram na brincadeira.
    Esses prejudicados, deveria, cobrar da Abrabar o não cumprimento das normas estabelecidas.

  5. Deixe q tome atitudes inconsequentes, não será esquecido para o resto da vida pelo número de mortes q está por vir.

  6. Devia ter atendimento de covid nos terminais já logo q quem anda em ônibus lotado não tem muito tempo pra ir no hospital.

  7. O ditador Greca acaba de conseguir uma liminar na justiça, proibindo protestos em Curitiba. Deixa ver se eu entendi, protesto contra o prefeito não pode, porque causa aglomeração de pessoas, mas ônibus lotado, pode? Belo prefeito. Bela justiça. O Brasil nunca será uma nação séria!

  8. Dizem que o Bolsonaro é facista, nazista, anti-democrático e ditador. Mas eu nunca vi o presidente pedir que a justiça impedisse a realização de manifestações contra ele. Em Curitiba é diferente, para responder às manifestações de hoje, a prefeitura recorreu ao judiciário, para impedir protestos. É assim que age o “democrata” alcaide Greca?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -