sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioGeralPrefeitura de Curitiba dá mole para o transporte

Prefeitura de Curitiba dá mole para o transporte

spot_img

Enquanto os proprietários de bares e casas noturnas de Curitiba estão sendo rigidamente fiscalizados pela concentração de pessoas, o transporte coletivo de Curitiba circula em horários de picos e até mesmo às três da tarde, lotados, sem nenhum puxão de orelha ou reprimenda pela falta de distanciamento.

Nos bairros, o povão anda sem máscara pelas ruas, as crianças brincam nas calçadas, nos botecos, os adultos se divertem jogando sinuca e tomando copos de cachaça, sem proteção, enquanto os fiscais, se resumem aos pontos frequentados da pequena burguesia.

O que vemos são dois pesos e duas medidas, um pode aglomerar, outro não.

Notícias Relacionadas

11 COMENTÁRIOS

  1. Nos ônibus que eu pego, todo mundo espera junto, entra na lata de sardinha, pega no mesmo lugar, todo mundo conversa, uns tossem e segue o baile.

  2. Os fiscais tão de máscara, o exército passando álcool na mão das pessoas no terminal do boqueirão e as no meu bairro até tem até rave.

  3. Claro que pode aglomerar. Em qualquer lugar. Esse prefeito e essa secretária da saúde tão querendo aparecer. Quem economiza num tempo desse com ônibus e fica de tretinha com os bares tem a hipocrisia estampada na cara.

  4. O povão faz o que quer. Difícil colocar ordem. Mas não precisa ir na tv e ficar dando mijada nos donos dos bares.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -