sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáEncontros da Executiva do MDB do Paraná são realizados por videoconferência

Encontros da Executiva do MDB do Paraná são realizados por videoconferência

spot_img

Reuniões com os diretórios municipais e pré-candidatos do MDB do Paraná passaram a ser realizadas por videoconferência, nesta segunda-feira (08). A nova diretriz atende às recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) como medida preventiva no combate ao avanço do novo coronavírus. É respeitado e incentivado o isolamento social.

O presidente estadual do MDB, João Arruda, explica que as aglomerações são comuns em reuniões e encontros partidários e, por isso, há necessidade de migrar para as plataformas digitais. “Ao mesmo tempo, não vamos deixar os filiados sem atendimento do partido durante o período de isolamento”, reforça.

O município de Ponta Grossa, na Região dos Campos Gerais, foi o primeiro a participar da reunião online. “Executamos a primeira videoconferência e realizaremos mais de 100 até o final de julho. Mesmo distantes, queremos estar próximos dos vereadores, prefeitos e pré-candidatos”, finaliza Arruda.

As reuniões são preparadas diariamente, para atender a todos os municípios. O agendamento e orientações de como participar estão sendo organizados pela Executiva Estadual.

Notícias Relacionadas

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -