quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaSolidariedade e Patriotas flertam com Ney Leprevost

Solidariedade e Patriotas flertam com Ney Leprevost

spot_img

A temporada para encontrar o par perfeito à eleição em Curitiba já começou há semanas, o PSD já tem pelo menos dois partidos sonhando com a vice de Ney Leprevost: o Solidariedade e o Patriotas, que já mostraram as intenções até mesmo para o governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD).

Outros possíveis namoradores são o PSC e o Avante, mas a tendência é a busca de uma legenda que tenha um nome viável e venha somar para a vitória da chave do Palácio 29 de Março, como por exemplo, Carol Arns, do Podemos.

Notícias Relacionadas

12 COMENTÁRIOS

  1. Rafael Greca queimou e torrou Eduardo Pimentel, que ficou conhecido como inconviniente…, Gionedes e CATANI conseguiram!
    PIMENTEL PERDEU A CHANCE DE SER VICE DO NEY LEPREVOST!
    Ney futuro prefeito de Curitiba!
    Eduardo Pimentel ficou com a bomba na mão

  2. Pelo que sei o Patriotas fechou em Curitiba com o deputado Fernando Francischini,inclusive o Psl cedeu vários candidatos para o vereador Geovane Fernandes, se o Patriotas roer a corda pode haver uma esvaziada de chapa na capital.

  3. O presidente estadual do Patriotas Evandro Roman, fechou com governador Ratinho Junior apoio para a candidatura de Ney Leprevost.

  4. Ney é integro, respeitado líder, atuante e preparado, já provou que faz pelo Paraná, sera muito importante para Curitiba! Governador Ratinho entrou num cenário onde antes perpetuava os nomes Richa, Dias, Requião e esta sendo um otimo Governador o mesmo vai acontecer na Prefeitura com o Ney Leprevost! Chega dos mesmos! Ney tem o apoio das pessoas de bem desta Cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -