quinta-feira, abril 18, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaAntifas curitibanos sem motivo para protesto

Antifas curitibanos sem motivo para protesto

spot_img

Ao contrário do que aconteceu nos Estados Unidos quando a morte do negro George Floyd motivou revoltas em diversos estados, os antifacistas (antifas) curitibanos não encontraram um bom motivo para atrair a simpatia da maioria da população e o movimento tende a esfriar nos próximos dias, mesmo com protestos marcados para outras cidades, como Londrina, no próximo sábado.

A queima da bandeira brasileira seria justificável se, por exemplo, Jair Bolsonaro tivesse implantado uma ditadura, o que não é o caso, apesar das porcarias que saíram da boca dele.

As lembranças das ações dos antifas são ruins, em 2018, um membro do movimento agrediu covardemente pelas costas o ex-vereador Professor Galdino (PSL), até hoje com dificuldades de locomoção, e pode ter novamente problemas na temporada de divulgação de candidatura devido a intolerância do grupo com Bolsonaro, que Galdino defendia como integrante do ex-partido do presidente.

Notícias Relacionadas

16 COMENTÁRIOS

  1. Os antifas são o exemplo na prática do que é o fascismo. Uma organização violenta, criminosa e autoritária gerada no ventre de partidos como PT, PSOL, PDT e de universidades públicas sucateadas que são fábricas de soldados irracionais e ideológicos, vítimas de doutrinação da teoria mais barata de esquerda. Mais um movimento que contribui ainda mais como cabo eleitoral de Jair Bolsonaro. Aliás, desde o início do processo foi isso que conseguiram: eleger Bolsonaro. Primeiro a facada e agora os movimentos violentos rumo a reeleição do presidente. A direita agradece!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -