sábado, abril 20, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioAssembleia Legislativa do ParanáSecretário de Saúde presta contas na Assembleia Legislativa

Secretário de Saúde presta contas na Assembleia Legislativa

spot_img

Os investimentos da Secretaria de Estado de Saúde nos primeiros quatro meses de 2020 serão apresentados na próxima segunda-feira (1º) na Assembleia Legislativa do Paraná pelo secretário Beto Preto.

A audiência proposta pela Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa, presidida pelo deputado Dr. Batista (DEM), acontece a partir das 10 horas quando será apresentado o relatório com os números de recursos aplicados e despesas referentes ao primeiro quadrimestre de 2020 na área de saúde.

Em razão das limitações impostas pelas ações de prevenção e combate ao novo coronavírus, a audiência será realizada de forma remota com transmissão ao vivo pela TV Assembleia, através dos canais 16 da Net e 20.2 em TV aberta, além das redes sociais do Legislativo.

Notícias Relacionadas

1 COMENTÁRIO

  1. O que esperar de um Secretário da Saúde que afirma que a estiagem ajudou a impedir a expansão do corona no Paraná? Qualquer um sabe que o ar seco prejudica as vias respiratórias. E a falta de água na torneira torna a higiene caótica em qualquer ambiente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -