quarta-feira, abril 24, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáEsquerda mira administração de Rafael Greca

Esquerda mira administração de Rafael Greca

spot_img

Os presidentes municipais do PT (Ângelo Vanhoni) e Honivan Oliveira (PCdoB) e do PSOL (Peterson Pereira representando a presidente) já escolheram um adversário comum para a eleição de 2020: o prefeito de Curitiba, Rafael Greca (DEM).

Em declaração conjunta, justificam os motivos: descaso para os riscos que ameaçam a população, liberando ônibus para circularem lotados, sem as normas elementares de proteção aos usuários; destinação de recursos públicos para os empresários do transporte coletivo e a liberação de serviços não essenciais, criando condições para a propagação do coronavírus no período de frio intenso.

O PT, o PSOL e o PCdoB consideram que cabe à esquerda denunciar essas políticas que não colocam em primeiro lugar a defesa da vida e cobrar providências, apresentar propostas concretas e levar esse debate para o cidadão curitibano.

Notícias Relacionadas

17 COMENTÁRIOS

  1. […] do Fernando Tupan Os presidentes municipais do PT (Ângelo Vanhoni) e Honivan Oliveira (PCdoB) e do PSOL (Peterson Pereira representando a presidente) já escolheram um adversário comum para a eleição de 2020: o prefeito de Curitiba, Rafael Greca (DEM). Em declaração conjunta, justificam os motivos: descaso para os riscos que ameaçam a população, liberando ônibus para circularem lotados, sem as normas elementares de proteção aos usuários; destinação de recursos públicos para os empresários do transporte coletivo e a liberação de serviços não essenciais, criando condições para a propagação do coronavírus no período de frio intenso. […]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -